Laboratorio de Mentorias (1)

Laboratório para aprender a empreender

Empreender tem sido a opção e também necessidade de muitas mulheres nesse momento de pandemia. Mas a gente sabe que não basta ter habilidade e boa vontade para prestar um serviço ou vender um produto. Para ajudar quem está começando essa jornada empreendedora a Coach Aline Venditti, teve a ideia de criar a MentLab, um laboratório de mentorias que através de aulas gratuitas coloca essas novas empresárias em contato com diversos assuntos desse universo. “As aulas falam de habilidades primárias para que essas mulheres alcancem o sucesso na carreira e no empreender”, explica Aline.

A ideia nasceu depois de perceber que muitos dos seus clientes tinham experiência, milhares de ideias, mas que não sabiam por onde começar a resolver situações que nem sempre eram administrativas. “Percebi que elas tinham potencial, mas que sempre se deparavam com a mesma barreira: como seguir, como organizar, como ter apoio”, conta Aline. O conteúdo oferecido aborda temas financeiros que sugerem algumas mudanças de comportamento, já que é preciso saber lidar com orçamento e rastreio de finanças; tem aula que refere-se a um mapa mental e micro metas, afinal para desenvolver o sucesso é preciso ter clareza sobre metas alcançáveis, entre outros temas.

Para ter acesso ao conteúdo basta se cadastrar no link https://mentlab.kpages.online/solicitacaolivesgravadas . São 15 aulas, muito dinâmicas, com duração de até 15 minutos. Além disso, Aline também promove lives sobre o assunto diariamente no perfil do instagram: @laboratoriodementorias

Sobre Aline Venditti

Formada em Direito, MBA em Administração especializada em Coaching pelo IIN/NY, já gerenciou empresas com mais de 100 funcionários, já impactou mais de 70 pessoas/empresas com sua mentoria. O Laboratório de Mentorias conversa com mulheres, que já são empreendedoras ou que tem o sonho de empreender em negócios de pequeno e médio porte.

Serviço

O que: Laboratório para empreendedoras

Onde: MentLab – Laboratório de Mentorias

@laboratoriodementorias

Deixe um comentário