Daiani 2

Aulas particulares garantem a continuidade de escola de beleza, mesmo na pandemia

Trabalhar com beleza sempre foi o sonho da Daiani Cristina Soares. Não foi fácil, mas ela realizou esse sonho. Eu até já contei a história da Daiani no blog. Confira AQUI. A jovem que vendeu balas, roupas usadas e produtos de beleza para pagar a mensalidade e a passagem de ônibus  para chegar na escola e  acabou se tornando instrutora do Instituto Embelleze. Mas ela queria algo mais!

No início de 2019 saiu do Instituto para realizar outro sonho que era abrir um salão de beleza em casa. Ela também não parou de se atualizar e fez cursos de cílios e sobrancelhas. “Não queria parar, eu precisava de algo novo”. Nunca havia passado pela cabeça da Daiani montar uma escola, mas as pessoas começaram a procurá-la pedindo aulas particulares. Como era impossível dar essas aulas em casa, a empresária estava desistindo da ideia.

Daiani 1

O dinheiro  estava acabando e claro, bate o desespero e a lembrança de tudo que havia acontecido no passado. “Aí pensei : vou atrás de algum salão pra eu dar aula de Cabeleireiro”. Mas não foi fácil, em muitos salões a Daiani nem era recebida pelos donos.“ Muitas portas fechadas. Cheguei a pensar que o problema era comigo e que eu não era nada do que falavam ( que eu era uma excelente professora). Desanimei!”.

Mas se do lado de fora não encontrava apoio, dentro de casa a história era outra. “ Tenho um companheiro ,Carlos Henrique Diniz, que acredita e sempre acreditou no meu sonho e disse : você vai abrir a sua central de cursos a partir de agora”. Com a cara e a coragem fizeram um empréstimo e abriram a Daiani Diniz Academy Hair @daianidinizacademyhair .“ Tive muito medo, ainda tenho pois estou lidando com sonhos das pessoas. Comecei com uma turma, depois outra, e abri cursos de manicure, cílios, sobrancelha, barbeiro, depilação, maquiagem”.

Daiani 4

Com a pandemia tudo ficou mais difícil, mas a empresária segue na luta. “ As aulas em turma pararam, mas continuei com salão e estou fazendo aulas vips. É isso que está me mantendo”. Ela é a típica Eupreendedora e faz tudo sozinha, cobrança, marketing, vendas, negocio com clientes, dou aula e presto consultoria a profissionais. “É cansativo. Mas é muito mais prazeroso ver que as pessoas estão confiando no meu trabalho. Eu fiz parceria com salões, então eu dou emprego aos meus alunos e isso é gratificante demais”.

As dicas da Daiani

– Fique atento porque Deus coloca pessoas em nossas vidas pra interceder naquilo que o destino quer que aconteça

– Tem dias que penso em desistir, que não vou superar, mas olho lá atrás e vejo o que passei e isso me dá forças pra fazer o melhor por mim e pelas pessoas

-Nunca desista dos seus sonhos.Eu sempre tenho esse lema comigo.

@daianidinizacademyhair
(11) 99430-6618

2 comentários sobre “Aulas particulares garantem a continuidade de escola de beleza, mesmo na pandemia

Deixe um comentário