Tábua Junina destaque

Tábua junina vem recheada com produtos de diversos pequenos empresários

Nesse momento de pandemia muitos pequenos empresários, que vendem seus produtos em feiras, estão parados ou vendendo pelas redes sociais. Pensando em estimular as vendas desses empreendedores, a Pati Castilho e a Gih Freire, amigas e artesãs que atuam no mercado há 10 anos decidiram se reinventar e também ajudar outros pequenos empresários.

Tábua Junina

Como as festas juninas não vão acontecer esse ano, elas criaram uma Tábua Junina que chega até os clientes recheada de delícias típicas dessa época. (confira o cardápio  no final do post). Além de agradar os clientes, que estão ansiosos para sentir pelo meno o gosto das festas juninas, as empreendedoras estão trabalhando com o conceito de Colab, ou seja, fizeram parceria somente com as pessoas que normalmente participam das feiras.

Segundo a Pati, a Tábua Junina tem produtos de muita qualidade, o arroz doce, por exemplo, é feito com arroz arbóreo. “Nosso objetivo é divulgar as marcas de pessoas que vivem disso. A gente acomoda em pacotes charmosos e vai com a etiqueta de quem eles são. Todo mundo diminuiu a margem de lucro. Vamos ganhar menos, mas vamos ganhar juntos”.

@tabuajunina

 

Cardápio Tábua

Deixe um comentário