Priscila Klauss 1

Professora de Educação Física se tornou especialista em terapias que curam corpo e alma

A Priscila Klaus é formada em Educação Física desde 2005 e por 8 anos atuou em escolas. Mas ela sentia que precisava ir além do trabalho com o corpo físico. A primeira descoberta nesse mundo da energia foi com o curso de Reiki, depois se formou como instrutora de yoga e fez formação em Cura Prânica, que apresentou para a Priscila novos protocolos e informações sobre cura energética.

Os pedidos de ajuda começaram a chegar, principalmente com questões de depressão e tentativas de suicídio. Mais uma vez a professora de Educação Física foi atrás de formação e se especializou em Psicoterapia em intervenção em crise e prevenção de suicídio. E toda essa busca a levou até a medicina germânica que mostrou para a Priscila o que ela buscava, que era a origem das doenças. “Foi ali que encontrei e acessei as respostas para a origem das enfermidades que eu estudei e trabalhei por tanto tempo”. Ela ainda fez a formação em bioalinhamento e participou de estudos de constelação familiar.

Quando ainda trabalhava com educação física, a Priscila começou a fazer atendimentos em casa. Aos poucos foi percebendo que, de todas as formações, yoga, reiki e cura prânica faziam mais sentido para ela. “Resolvi colocar toda a energia nisso. Sabia que dali viria muita cura e muita coisa boa. Sabia que dali eu seguiria os passos de minha mãe e minha avó que já curavam com as mãos, com ervas e realizavam benzimentos que aprenderam com os mais antigos que elas.O quartinho em minha casa ficou pequeno. Fomos para um espaço maior e seguimos no propósito de partilhar conhecimento”.

A Priscila decidiu deixar de vez a educação física. “Essa mudança se deu por esse olhar ampliado, pelo olhar sistêmico, pelo olhar de que não somos apenas um corpo, que a dualidade corpo mente não existe. O corpo sente o que a mente sente, o que a mente cria a partir de eventos”.

Priscila Klauss 2

A proposta do espaço, batizado de Vereda, que significa Caminho, é partilhar conhecimento e informação para que as pessoas aprendam a buscar em si as respostas. “Dentro de nós já temos tudo o que precisamos. Não é o médico que cura, não é psicóloga que soluciona nem a terapeuta que resolve. Cada um de nós tem a resposta dentro de si. Tudo se transformou depois que decidi mudar de área seguindo minha intuição e minha verdade”. Segundo a terapeuta, a vida tem outro sentido se tornou mais leve e fluída porque existe o prazer no trabalho, no auxílio e na partilha. Ela admite que é trabalhoso empreender em uma área considerada “misteriosa”, que as pessoas ainda não conhecem direito, mas que está crescendo, uma vez que muitas pessoas estão buscando a medicina complementar para cura de suas dores, principalmente as da alma.

A dica da Priscila:

– Quem quer deixar para trás as amarras e seguir livre pelo seu caminho profissional, sugiro que confie na sua intuição, pois se você tem propósito naquilo que busca fazer, dará certo. Confie no  universo e faça sempre o seu melhor com muita alegria e gratidão.

@veredayogaeterapias

Priscila Klauss

2 comentários sobre “Professora de Educação Física se tornou especialista em terapias que curam corpo e alma

Deixe um comentário