Sim, mais uma história de sucesso com bolo no pote. Mas é a própria Elisa Souza Lima que me pediu para chamar a atenção que não existe mágica e sim muito trabalho e dedicação. A Elisa ficou conhecendo bolo no pote quando um rapaz ofereceu para que a filha dela, a Brenda, vendesse os bolos que ele fazia na faculdade.
A Elisa decidiu que ia produzir bolinhos também. Pesquisou na internet, comprou outros bolos e foi aprendendo. Com 100 reais comprou o necessário para fazer 10 sabores. A Brenda levou na faculdade, a Elisa ofereceu para os amigos e assim começou. Em apenas 4 meses ela já vende cerca de 300 bolinhos por mês e fatura 2 mil reais. Esse valor já representa 40% da renda da família.
Mas lembra que não tem milagre né? A Elisa me contou que no início teve um pouco de receio, mas nunca teve vergonha e agora leva a bolsinha térmica dela pra todo canto. “Já faz parte do meu look”, brinca. Além de oferecer os bolos no pote para todo mundo ela diz que capricha no recheio. “Todos que comem elogiam porque tem bastante creme”. A cada venda, elogio e encomenda ela se sente feliz e realizada no fim do dia. E aqui no blog tem outras histórias de empreendedores que fazem o maior sucesso com bolo no pote.
As dicas da Elisa
– Se fizer com amor e respeito vão perceber
-Seja honesto. Bolinho de leite ninho não é de leite em pó. Faça como se fosse para o seu filho
-Seja sempre gentil, mesmo que não comprem, pois sua educação vai ser lembrada
www.facebook.com/elisalima
Comecei vende ontem mas não tive muito resulatdo
Olá Angélia, nem sempre é fácil no início, persista que as coisas acontecem ok?
Te desejo sucesso
Vanessa Brollo
Olá
Meus cálculos não batem com o preço de mercado, pra fazer um bolo de 250g gasto 3,90 por quanto devo vender?
Olá Sandra,sou a jornalista responsável pelo blog. Veja no link abaixo a dica de como calcular o preço para a venda:
https://partiuplanob.com.br/como-calcular-o-preco-de-venda-do-bolo-no-pote/
Espero que ajude
Att
Vanessa Brollo