O João Rafael Bispo Sampaio começou a fazer crepes quando foi contratado para um serviço temporário. Ele era vendedor externo e fazia crepes para reforçar a renda. A esposa dele, Aline Vogmann Sampaio, trabalhava com telemarketing. Trabalhavam muito, ganhavam pouco e mal tinham tempo para ficar com os dois filhos.
Decidiram trabalhar com crepes de forma mais profissional e abriram um ponto fixo em um supermercado, mas, novamente, trabalhavam muito, o retorno não era tão alto e continuavam trabalhando muitas horas por dia, inclusive nos finais de semana. Com mede de se encher de dívidas os dois voltaram para empregos fixos, mas acabaram sendo demitidos. Depois disso, decidiram apostar novamente nos crepes, mas de um jeito diferente. Oferecendo o serviço em festas e eventos e também para pequenas reuniões na casa das pessoas. Compraram uma chapa e logo no primeiro mês atenderam 15 eventos. A procura foi tão grande que eles tiveram que comprar mais chapas ( hoje são 10 chapas duplas) e formar equipes . Assim , em um fim de semana, a empresa chega a atender 4 ou 5 eventos com crepes no mesmo dia. O casal prepara o crepe francês, com massa fininha, e sabores doces e salgados. O casal tem dois filhos e hoje comemora o fato de poder estar bem perto deles no dia a dia. Além dessa flexibilidade, chegam a ganhar 10 vezes mais do que ganhavam trabalhando em empregos fixos.
As dicas do casal:
- Nesse tipo de serviço o atendimento é essencial. Desde o início elogiaram nosso atendimento com os convidados dos eventos. E isso é um diferencial.
- Nunca diminua a qualidade da matéria prima. Temos clientes que fizeram 7 eventos com a gente e eles sempre falam da qualidade . Isso fideliza os clientes.
- Ofereça sempre o melhor e tente fazer preços acessíveis. Não adianta cobrar um absurdo e fazer poucos eventos.
(41)984989707