Consegue pagar faculdade de odonto vendendo buquês de morangos

07 de junho de 2018 por Vanessa Brollo

Os buquês de morangos entraram na vida da Thalita Machado por causa de um erro. O noivo dela o Igor Lima tentou fazer um buquê para dar de presente para a Thalita , mas não deu certo. “Quando abri a geladeira, eu só sabia rir! Mas amei a ideia. Acredito que neste dia foi Deus enviando um presente direto do céu!”. Esse foi o início de um negócio de sucesso. A Thalita adorou a ideia e foi atrás de informação. Aprendeu a trabalhar com chocolate correto, a caprichar no acabamento. Em datas especiais chega a vender 200 buquês e no dia das mães  a procura foi tão grande que vendeu até mais que isso. Buquês de Morangos- Partiu Plano B

Os buquês chegam com morangos mergulhados no chocolate ao leite, cobertos com confeitos como amendoim, coco ralado ou granulado. Ela também vende buquês com rosas naturais e bombons como  ferrero rocher e rafaello.

Buquês de Morangos- Partiu Plano B

A Thalita termina o curso de odontologia em julho de 2019 e se orgulha de conseguir pagar a faculdade com o que ganha dos buquês. “Antes do buquê quem arcava com todas as despesas eram os meus pais, porém desde pequena eu sempre fui muito independente, e não gostava da ideia de depender deles pra tudo. Me sentia presa. Por mais que eu trabalhasse como modelo, a minha renda não dava para pagar muita coisa. Lembro que eu sempre conversava com Deus e falava "Ai Deus, me ajude com algo que eu possa fazer para vender" e Ele com toda sua bondade me ajudou”.

Para dar conta da faculdade e de tantas encomendas ela conta com a ajuda da mãe e do noivo “Tenho muito orgulho do meu noivo, pois muitas vezes fica corrido devido as provas na faculdade e a agenda lotada de encomendas e ele toma a frente e faz tudinho”.

As dicas da Thalita

-Não desista dos seus sonhos. No começo, tudo é difícil. No começo não fica tão perfeito quanto gostaríamos, mas depois a prática leva à perfeição e tudo vale a pena. Não é fácil ter que trabalhar, estudar, mas não tem coisa melhor que você conseguir realizar todos os seus sonhos.

-A segunda dica é estude seu produto! Faça cursos, aprimore seu conhecimento, conheça detalhadamente cada coisinha que você faz. No meu caso por exemplo, estudei muito sobre o chocolate, as formas de temperagem, a melhor formulação, até mesmo ingredientes básicos como granulado, nós pesquisamos MUITO e trocamos até achar um que achássemos  REALMENTE  gostoso. Nós aqui temos uma lema: faça como se fosse você que iria ganhar e comer! Faça com amor!

-A terceira dica é não ter medo de arriscar, pois na vida você terá vários desafios, porém com dedicação e persistência, você vencerá! Contato da Thalita: (41) 99735 15 74  

Buquês de Morangos- Partiu Plano B-