A fotógrafa de eventos se reinventou na pandemia com uma pasta que dá brilho em panelas e utensílios

25 de junho de 2021 por Vanessa Brollo

Antes ainda da pandemia, a mãe da Ale Maya estava reclamando que as panelas dela não brilhavam como antes. Como sempre gostou de pesquisar e ler sobre os mais diversos assuntos, a Ale foi atrás de informação e começou a testar produtos que tivesse em casa E que separados ofereciam brilho e limpeza. Foi misturando uma coisa com outra para fazer testes até que surpreendeu a mãe com o brilho que conseguiu na chaleira e também no fogão. Ela ainda pediu para as primas testarem a pasta e o feedback foi super positivo. “ Elas também usaram o produto em toalhas e panos de prato com manchas amareladas de gordura e funcionou”. A ideia era usar  a pasta só em casa, mas veio a pandemia e essa pasta acabou surgindo como opção de plano B para a Ale, que além de fotógrafa de eventos é locutora, atriz e roteirista. E foi durante a quarentena que ela improvisou uma etiqueta e começou a divulgar nos grupos de amigos e redes sociais.

As amigas e a família viraram clientes assíduas, me trouxeram novas utilidades para a pasta, enviaram fotos com antes e depois e compartilharam nas redes sociais”

 

A Ale faz as vendas por Whats App e pelas redes sociais e está feliz com o sucesso desse Plano B que deve se manter mesmo com o fim da pandemia. O portal que ela tem para divulgar o trabalho com fotos se chama Flash Curitiba e acabou sendo a inspiração para batizar a pasta.

As dicas da Ale

- Pesquisar sobre o segmento desejado

- Definir público

- Persistir

(41) 99820-9210

 e-mail :flashcuritiba318@gmail.com

 

 

COMENTÁRIOS
Adicione um comentário
Nome:
Email:
ALE MAYA
25 de junho de 2021 Responder
Obrigada, foi uma honra! Bj.
ALE MAYA
25 de junho de 2021 Responder
Imensamente feliz com a matéria. Obrigada,pelo carinho da publicação. Sucesso!
VANESSA BROLLO
25 de junho de 2021 Responder
Obrigada Ale, por me deixar contar a sua história. Te desejo mais e mais sucesso pra você. Beijos
Comentário: X
Nome:
Email: