Foto blog valendo

Você é a média das 5 pessoas com quem mais convive

Você é a média das 5 pessoas com quem mais convive ! Já ouviu falar disso ? Essa afirmação te assusta? Aposto que já começou a pensar aí sobre quais são essas pessoas da sua vida.  Olha, não sei se existe um fundamento científico, mas é pra fazer pensar né ? Eu tenho algumas dicas pra você tentar se proteger.

-Sabe aquele amigo ou familiar que sempre te coloca pra baixo,que está sempre reclamando ? Fique longe !Ok,não precisa não ver nunca mais ,mas gerencie melhor o tempo com essa pessoa.

-Não entre na conversa de quem começa a disputar doença ou stress. Tipo, você diz que está cansado e a pessoa fala que está muito mais, que os dias são estressantes, que não tem dinheiro blá, blá, blá. Então não puxe assunto triste, tente falar só coisa boa para “contaminar” essa pessoa que só reclama.

-Comece a participar de palestras e eventos para conhecer novas pessoas. Dá uma preguiça né? Mas tenha certeza que você sempre vai aprender alguma coisa quando se dispuser a sair da sua zona de conforto.

-Trabalha em casa ou está em busca de emprego e não tem tido contato com muita gente ?Então fique longe de notícias ruins, leia textos que te inspirem e assista vídeos de especialistas sobre os mais diferentes assuntos.

-Cerque-se de pessoas que vão contribuir para você ser uma pessoa melhor ,um empreendedor mais seguro e confiante ,um profissional com mais possibilidades!!!

Precisando de ideias de negócios e dicas? Clique AQUI !

Deixe um comentário