Brigadeiro- Partiu Plano B

Vendeu 987 brigadeiros em 48 horas

É com fotos como essa de uma caixa recheada de brigadeiros que a Julianna Piovani deixa os clientes com água na boca. E teve um final de semana que entre clientes fiéis, encomendas e caixas com sabores sortidos ela chegou a vender 987 brigadeiros. Ao comemorar o sucesso de vendas de quase mil brigadeiros em apenas dois dias, a Julianna quer inspirar outras mulheres que mudaram completamente de área . Ela, por exemplo,  deixou a faculdade de Engenharia de Produção para estudar Gastronomia que sempre foi sua paixão.

Brigadeiro -Partiu Plano B

A Julianna trabalhava como analista de processos enquanto procurava uma oportunidade de trabalhar com Gastronomia. Mas o espírito empreendedor falou mais alto e ela começou a fazer doces para vender para amigos e colegas de trabalho. Depois de deixar a Engenharia para fazer Gastronomia  precisou tomar outra decisão importante, deixar o emprego fixo para trabalhar só com doces. Abriu um ateliê e estava fazendo muito sucesso quando decidiu mais uma vez sair da zona de conforto. Fechou a loja para começar a dar aulas .“Várias mulheres vinham me perguntar a respeito dos meus doces, receitas, sobre a minha história e sempre gostei muito de ajudar e de falar sobre isso. Foi aí que surgiu uma nova paixão: ENSINAR”. Hoje ela dá aulas, atende encomendas e se dedica ao  Miguel o filhinho dela de 3 meses, que segundo a Julianna é a razão de tudo.

As dicas da Julianna:

-Uma dica que eu dou para você que quer começar nesta área ou pra você que deseja transformar a sua vida: tome uma decisão. Nós crescemos apenas fora da nossa zona de conforto, por isso toda decisão é carregada de uma responsabilidade muito grande.

– Só você pode tomar as decisões por você, por isso muita gente não toma, pelo simples fato que se algo não der certo não tem quem culpar. Por isso, se você quer crescer SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO)

– Confie em você, no seu potencial, no seu sonho e vai em busca disso! Ninguém vai tomar esta decisão por você.

-Eu tinha todos os motivos para não tentar, mas tentei e consegui. Qual a minha diferença para você? NENHUMA! Por uma decisão, o seu Plano B pode virar Plano A.

Contato da Julianna:

(41) 99540-2121

Brigadeiro -Partiu Plano B

Deixe um comentário