Sinay- Partiu Plano B

Venda direta de acessórios para quem quer empreender,mas não tem dinheiro para começar

A Nayra Moreno Niimoto sempre foi apaixonada por acessórios e pedras naturais, mas trabalhava  com algo completamente diferente. Formada em Ciência Contábeis, atuava na área tributária. Mesmo com um trabalho fixo ela revendia semijoias. Foi se interessando mais e mais por esse setor  até que decidiu abrir um show room próprio. Tomada a decisão, continuou no emprego até fazer um plano de negócios. Só depois de 6 meses é que teve segurança para pedir demissão.


Sinay -Partiu Plano B

Desde o início a ideia da Nayra ela gerar oportunidade de negócios para as mulheres. Com a crise econômica no País ela diz que  conseguiu ajudar muitas famílias que precisavam de uma renda extra ou até mesmo de uma renda principal, uma vez que muitas pessoas perderam o emprego nos últimos anos. A vantagem da venda direta de acessórios, segundo a empresária, é começar a empreender sem ter que investir nada.

Sinay-Partiu Plano B

Mas ela alerta que não existe milagre. “Claro que para obter bons resultados nas vendas e dinheiro no bolso vai depender do trabalho que ela faz, o sucesso dela será o nosso sucesso, então selecionamos revendedoras que estejam dispostas a trabalhar com as vendas”. A empresa tem quase 90 revendedoras que tiram comissões de variam de 30% a 40% pela venda dos acessórios.

Sinay -Partiu Plano B

Apesar de ainda não ter retorno financeiro com a empresa, a Nayra diz que se realiza ao sentir que está conseguindo impactar a vida das pessoas . “Temos boas histórias de nossas parceiras de negócio que mantiveram a casa quando o marido ficou desempregado, de mulheres que conseguiram comprar seu primeiro carro, de uma que fez a festa de aniversário da filha e isso é maravilhoso”.

 As dicas da Nayra :

-Primeiro fé, independente da religião você tem que acreditar

-Segundo colocar a mão na massa e fazer acontecer

– Por último e não menos importante, ter muita persistência

www.facebook.com/SinayAcessórios

(41) 3095-5510

Deixe um comentário