RUA- Partiu Plano B

Um programa para te ajudar a refletir e encontrar caminhos para sua vida

Como anda sua vida? Você está meio confuso(a)? Tem um ótimo emprego, mas não está feliz? Precisa de um Plano B, mas ainda não sabe qual é o seu talento? O programa RUA , criado pela Rede Ubuntu de EUpreendedorismo, promete te ajudar a refletir sobre o seu propósito de vida e encontrar caminhos que tenham sentido para você. Segundo a Ana Zacharias , que é coach ontológico, profissional que trata da coerência que a gente vive entre nosso corpo, nossa emoção e nossa linguagem, a ideia é acompanhar pessoas no reconhecimento da sua autenticidade e  da liberdade que o autoconhecimento proporciona. “Todo tipo de pessoa se beneficia  porque é algo que acaba resgatando sonhos de infância. Os participantes redescobrem talentos e refletem sobre o que os mobiliza, o que os faz levantar da cadeira e agir”.

A partir disso o programa coloca a possibilidade de mapear planos de ação para que as mudanças aconteçam realmente. É o chamado EUpreendedorismo: empreender a si mesmo, utilizando os talentos que você tem para realizar o que é importante na sua vida. No dia  26 de março de 2018 começa  a Quinta edição do Programa, em Curitiba. Em  São Paulo ele é realizado desde 2010. Como facilitadora, a Ana diz que é sempre fascinante observar que durante o programa as pessoas vão criando uma luz. “É impressionante o quanto as pessoas não reconhecem o próprio talento , mas tudo muda quando elas começam a se conhecer”.

O objetivo é, em sete encontros, levar cada participante a entrar em contato com a sua essência e, assim, traçar caminhos para deixar de lado a falta de motivação. “Isso é o que chamamos de EUpreendedorismo: empreender a si mesmo, para realizar o que dá sentido à vida”, diz  Jose Antonio Sarria, também coach ontológico e outro facilitador do Programa.

A partir de uma abordagem inovadora, com vivências, trocas, geração de insights – e sem nenhuma aula expositiva -, os participantes são levados e ver com clareza seus talentos e valores, definindo estratégias para viver mais em sintonia com suas crenças. “Isso pode significar se manter no emprego atual, buscar uma transição de carreira, empreender. Cada um encontra o seu caminho, esta é a riqueza deste trabalho”, explica Ana. A próxima turma do RUA Curitiba começa no dia 26/3, na Villa Coworking.

Serviço
RUA Curitiba
Datas: 26/3 (Abertura), 9/4, 23/4, 7/5, 21/5, 4/6 e 18/6.
Horário: Das 19h00 às 22h30
Local: Villa Coworking
Endereço: Rua Itupava, 157 – Alto da Glória (Curitiba).
Investimento: 4 parcelas de R$ 350,00 (inscrição + 3 parcelas mensais)

Para mais informações, acesse: http://conteudo.redeubuntu.com.br/rua-curitiba-2018

Um comentário sobre “Um programa para te ajudar a refletir e encontrar caminhos para sua vida

Deixe um comentário