Foto Vanessa café blog

Tem um trabalho fixo, mas sonha em empreender? Se liga nessas dicas!

Eu tenho algumas dicas para você aproveitar que ainda tem um trabalho fixo para se preparar para o seu Plano B!!

– Primeiro guarde dinheiro, faça uma reserva para que você possa ter uma segurança financeira depois que pedir demissão.

 -Aproveite o salário garantido na conta, todo mês, para pensar tranquilamente sobre o que você gostaria de fazer como empreendedor. O que você gosta muito de fazer? Qual é o seu talento? Pode pensar com calma, afinal você não tem pressa.

– Faça cursos para se preparar para o seu futuro. Leia e-books que te inspirem . Clica AQUI  para comprar o e-book do blog, com muitas dicas ! Tem muitos cursos de fim de semana. Estude depois do seu expediente!

-Se a ideia é prestar algum tipo de serviço, pode aproveitar os finais de semana para começar a testar esse serviço, assim você vai conhecendo o mercado.O mesmo vale para produtos.Comece a vender para amigos e familiares.

– As férias também podem ser bem produtivas. Aproveite para ler sobre a área que pretende atuar, faça algum curso mais longo, quem sabe em outra cidade.

– Claro que você já ouviu falar que planejamento é tudo né? Então aproveita que está no emprego fixo para fazer um planejamento detalhado do seu futuro negócio.

– Com uma boa reserva financeira e um bom planejamento você vai ter segurança para “chutar o balde” e seguir o seu sonho.

Para mais dicas segue o blog também no Instagram: @partiuplanob

Deixe um comentário