Patricia

Sucesso com organização de excursões depois de tentar empreender em várias áreas

Organizar excursões! Essa ideia surgiu para a Patrícia Miravete depois de muitas apostas que não deram certo. Quando ficou viúva, aos 35 anos, com dois filhos pequenos, ela precisava fazer alguma coisa. Até tentou trabalhar em empresas tradicionais, mas não queria ficar longe dos filhos. Tentou muitas coisas: vender roupas, fazer doces, vender semijoias, mas nada dava muito certo.

Até que  teve um “click”: “Organizar excursões”!

Ela me disse que não tinha nenhuma experiência, só muita vontade de viajar e muita garra pra fazer acontecer.

A inspiração para a primeira viagem veio dos filhos. Como conhecia muitas mães, organizou um passeio para o Parque da Xuxa, que funcionava em São Paulo. A Patrícia é de Campinas. O passeio foi um sucesso e aconteceu outras vezes.

Mas ela queria ir além! Como também tinha o sonho de conhecer o Rio de Janeiro organizou um roteiro bate e volta para a cidade maravilhosa. Esse roteiro, aliá, é o carro chefe da Patrícia até hoje.

Patrícia 1

Ela foi ganhando mais confiança e mais clientes e ampliou os roteiros pelo Brasil e também pelo exterior. Em 7 anos, a Patrícia já organizou viagens para Buenos Aires e também para diversas cidades da Europa.

As excursões são feitas em ônibus ou vans locados e ela atende principalmente famílias e pessoas solteiras que queiram fazer novas amizades. “Nas minhas excursões não tem bagunça e nem bebedeira e procuro sempre o melhor em conforto para meus clientes”. As famosas viagens de um dia são feitas para Rio de Janeiro, São Paulo e praias.

Patrícia 3

Conheça o  roteiro de um dia para o Rio de Janeiro, saindo de Campinas.

-Saída sexta às 23:00

-Chegada Rio na praia de Copacabana às 06:30 da manhã

-Café na padaria

– Dia livre para conhecer a cidade maravilhosa

-Retorno às 20 horas com chegada em Campinas às 4 da manhã.

 

As dicas da Patrícia para quem quer empreender:

-Lute

-Imagine

-Crie

@patriciamiraveteexcurses

5 comentários sobre “Sucesso com organização de excursões depois de tentar empreender em várias áreas

  1. Livros para falar dessa mulher, conheço algumas excelentes histórias!! Tive o prazer de conhecer Patrícia em Florianópolis, pessoas agradabilíssima, honesta e guerreira.

Deixe um comentário