Flávia Galbes- Partiu Plano B

Se reinventou aos 40 anos e hoje é supervisora de um espaço de representante da Eudora

Aos 40 anos e com duas filhas pequenas, a fisioterapeuta Flávia Galbes queria voltar a trabalhar, mas também queria muito continuar cuidando das meninas. Decidiu mudar de área  e se reinventar aos 40 anos de idade. “ Fiz cursos de maquiadora, designer de sobrancelhas, me envolvi com empreendedorismo feminino e materno, além de entrar para o mundo da venda direta”.  Decidiu vender Eudora. A Flávia me contou que se apaixonou pela marca e começou  a se destacar nas vendas, participava  de bazares, feiras, fazia parceria e divulgação com os produtos. Se empenhou tanto e se envolveu tanto com a marca que  se animou a participar do processo seletivo para crescimento dentro da empresa.”O fato de poder fazer diferença na vida  de outras mulheres também me motivou”.

Eudora -Partiu Plano B

Ela passou no processo seletivo e ganhou o cargo de supervisora no Espaço de Representante da Eudora , em Joinville, Santa Catarina. A Flávia ainda morava em Curitiba, mas  por aquelas felizes coincidências da vida , a empresa onde o marido da Flávia é representante, estava procurando alguém para colocar em Joinville. “Decidimos começar uma nova aventura”. E foi assim que passou de empreendedora para intraempreendedora. 


Na loja, as representantes Eudora  compram os produtos diretamente para poder atender suas clientes e a Flávia convive com muitas mulheres que estão procurando mudanças em suas vidas. “Tenho oportunidade de passar minhas experiências e inspirá-las a seguir seus sonhos. É muito gratificante”. Além de atender as revendedoras, a Flávia ainda atua como gestora de uma equipe. “Também tenho feito de tudo para inspirá-los a se desenvolver e crescer. É muito bom!”

As dicas da Flávia

– Sempre é tempo de começar algo novo.

– Nunca desista dos seus sonhos.

-Planeje tudo, tenha suas metas bem definidas e nunca, mas nunca mesmo, deixe o medo te paralisar.

www.eudora.com.br

Deixe um comentário