Andrea Radacic -Partiu Plano B

Se livrou de um ambiente insalúbre de trabalho e agora organiza eventos

 

Como vendedora em uma distribuidora de insumos farmacêuticos, a Andréa Radacic Zapater trabalhava em um ambiente insalúbre com teto baixo, sem janelas e o pior, com cheiro de cigarro, e ela também não via oportunidade de crescer. O cansaço e o stress se transformaram em problemas de saúde. Além de sofrer com infecção urinária, precisou ficar duas vezes de licença porque estava com tendinite. Durante uma dessas licenças, ela começou a pensar que estava no limite e que precisava mudar .

Andrea Radacic- Partiu Plano B

E foi organizando o próprio casamento que ela percebeu que levava jeito para o trabalho e foi atrás de capacitação. Fez cursos e não só da área em que decidiu atuar. Para aprender sobre contabilidade, por exemplo,procurou o Sebrae. Ela abriu a empresa e durante um tempo ainda se manteve no emprego, mas em certo momento teve que sair para tocar o próprio negócio que, segundo a Andréa, tem alguns diferenciais. “Nos casamentos, por exemplo, nós acompanhamos em todos os preparos, mesmo o cliente nos contratando para assessorar o casamento só no dia, acompanhamos na última prova do vestido, últimas reuniões”.

Andrea Radacic - Partiu Plano B

O apoio do marido, o Maurício, foi essencial para que a Andréa tivesse coragem de seguir com seu sonho. Dois anos e seis meses depois ela comemora o sucesso da empresa e também o prazer de trabalhar em um ambiente que não lembra em nada o antigo emprego.

Andrea Radacic - Partiu Plano B

“Meu escritório é lindo, bem ventilado, as cores dão vida no ambiente. Todos que vem nos visitar desde clientes, parceiros, amigos, elogiam”. E como nem todos os assessores de eventos têm um escritório para atender, o espaço acaba sendo um diferencial da Andréa, que hoje se diz gratificada por trabalhar na realização do sonhos das pessoas. “A cada fim de evento me sinto completa, realizada”.

 

As dicas da Andréa

-Tem que ter dedicação. Precisamos nos dedicar 100% porque cada evento é único. Não encaro como mais um. Importante na semana do evento é fazer o checklist e verificar se está tudo de acordo

-Responsabilidade é essencial, desde o momento que fechamos o contrato. O cliente (casal) quando nos contrata  tem confiança no nosso trabalho. É preciso sempre  analisar cada decisão para que no final sempre tenhamos satisfação aos serviços contratados.

– É importante ter disciplina. Ter pontualidade nas reuniões, honrar o que foi descrito no contrato. Exigir disciplina da equipe no dia do evento, equipe  que deve estar uniformizada, manter uma postura e se comunicar por rádio

 

www.andrearadacic.com.br

Andrea Radacic- Partiu Plano B

6 comentários sobre “Se livrou de um ambiente insalúbre de trabalho e agora organiza eventos

  1. Que delícia de profissão hein? Com certeza deve ser maravilhoso poder fazer parte de um momento tão feliz na vida das pessoas. Parabéns pela coragem e obrigada mais uma vez por compartilhar boas notícias, Vanessa!!
    Beijos.
    Fernanda

    • Imagino mesmo Fer que seja maravilhoso organizar e pensar nesses eventos. MOmentos de pura alegria e felicidade. A Andréa teve coragem de mudar e eu fico feliz de poder contar mais essa história. Beijos e obrigada pela visita

    • Olá Fernanda!
      Gostei do seu comentário e não podia deixar de responder.
      Amo meu trabalho e minha empresa. A cada final de evento me sinto realizada. Só de ver nos olhos do casal, dos familiares e amigos a felicidade , é neste momento que penso que estou no caminho certo. Realizando sonhos!! Muito diferente do que eu fazia. Desejo que muitas pessoas possam ler esta publicação e acreditar que podem se libertar do que faz mal e ser feliz com o que faz bem e de coração. Abraço!

Deixe um comentário