Rodízio Brigadeiros- Partiu Plano B

Se a ideia é encantar os clientes, que tal um rodízio de brigadeiros?

Acho muito difícil encontrar alguém que não goste de brigadeiros né? E se você pudesse apreciar esse tradicional doce brasileiro em um rodízio? Sonho? Não, uma realidade para essas empreendedoras de São Paulo,Ada Gallucci, a mãe, e as filhas Selene Gallucci Sidney e Melissa Gallucci Sidney, que são sócias em uma brigaderia.

Rodízio Brigadeiros- Partiu Plano B

A Alda, sempre trabalhou com culinária, mas esse é o Plano B da Selene, que é jornalista e da irmã Melissa, que é radialista. Quando decidiram empreender na área da alimentação pensaram em brigadeiro por ser um doce brasileiro e versátil. Mas elas não queriam uma brigaderia comum. “Porque o cliente vem aqui para comer só um docinho se podemos fazer dezenas de receitas? Aí surgiu a ideia do rodízio e resolvemos montar o primeiro rodízio de brigadeiros de São Paulo.”

Rodízio Brigadeiros- Partiu Plano B

 

E funciona como um rodízio de pizza ou carne, elas vão passando com os sabores de brigadeiro e explicando cada um. Você que está lendo o post já deve  estar imaginando quantos aguentaria comer né? Pois tem  gente que  come brigadeiro como se não houvesse amanhã ou calorias. Segundo a Selene, um cliente  já ficou mais de 2 horas na loja e comeu 90 brigadeiros.  E ele virou cliente fiel, já voltou outras vezes. O valor do rodízio para adulto é R$ 39,90, crianças de 6 a 10 pagam R$ 29,90 e crianças até 5 anos não pagam.

As dicas das empresárias:

Os segredos do empreendedorismo :

– Se reinventar

-Ser persistente

-Ser controlado financeiramente

www.universodobrigadeiro.com.br

 

Rodízio Brigadeiros- Partiu Plano B

 

Deixe um comentário