foto 1 (2)

Presente de criança feito em casa

Que tal um presente de criança feito em casa? Foi para o  aniversário  de dois anos do filho de uma amiga muito querida que  resolvi fazer o presente . Pesquisei um pouco e montei, junto  com a Vitória ( minha filha) ,  esse jogo de argolas com garrafas pet,  bolinhas de gude  e revistas velhas.   Antes mesmo de fazer o pacote a gente já brincou aqui em casa e a  minha amiga disse que o aniversariante e a irmãzinha aprovaram. Confira o passo a passo .

Você vai precisar de:

5 garrafas pet

garrafas pet 1-valendo

Bolinhas de gude  para colocar dentro das garrafas

garrafas pet 2-valendo

Fitas adesivas coloridas

garrafas pet 3-valendo

Revistas velhas

garrafas pet 4-valendo

Material separado, agora é só colocar as bolinhas dentro das garrafas, para dar peso e enfeitar com fita adesiva colorida que você encontra em lojas de 1,99.

Você vai usar a fita também pra enfeitar as tampinhas e garantir uma boa vedação.]

Para fazer as argolas, você deve dobrar as folhas das revistas e  cobrir com a fita adesiva

image (2)

foto 1 (3)

Está pronto! Invente uma regra e divirta-se

Garrafas pet-valendo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários sobre “Presente de criança feito em casa

    • Obrigada Fernanda! Acho que esse é um dos grandes desafios dos pais.Esse jogo eu fiz junto com a minha filha e quando eu vi até o meu marido estava tentando acertar a argola na garrafa. É muito simples, mas precisamos resgatar algumas brincadeiras de antigamente, não é?

      Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre

      Beijos

  1. Eu já brinquei tanto disso rsrsrs inclusive fazia em casa também esse e muitos outros jogos
    E era muito divertido, pois juntávamos os amigos para montar e depois brincar, acho que muitas crianças de hoje nem sabem o que é isso e os pais bem que podiam dar uma ajudinha para mudar essa situação rsrs
    Bjs

    • Com certeza Érica, acho que a responsabilidade é dos pais. Que sorte que você teve a sorte de exercitar a sua criatividade . Aposto que se divertiu muito rsrsrs. Eu morava em uma cidade do interior, em Umuarama, no noroeste do Paraná, e brinquei muito na rua, subia em árvore. Também aproveitei a minha infância

      Beijos e obrigada pela visita

Deixe um comentário