Dolce Shop- Partiu Plano B

Para aumentar as vendas ela só precisou divulgar na vizinhança

 

A Pri Marilis começou a vida de empreendedora vendendo bolos sob encomenda, mas veio a crise e a queda nas vendas. Junto com o marido/sócio, decidiu que tentaria captar clientes mais próximos de casa. Ele saiu para distribuir folhetos e antes de voltar já tinha gente tocando a campainha ou ligando para saber se tinham doces a pronta entrega.

Dolce shop- Partiu Plano B

A Pri percebeu uma oportunidade e decidiu fazer todos os dias um sabor de cupcake para venda. Os clientes começaram a comer ali mesmo e em um ano eles tiveram que mudar de endereço para dar mais conforto e atender a clientela. A história da Pri com os doces começou quando ela ainda era muito jovem. Ela é de uma família muito simples e foi fazendo doces que ajudou a pagar escola, cursinho e depois a faculdade de nutrição. Mas os doces acabaram ficando de lado depois que ela se formou e começou a atuar na área. Como nutricionista de uma grande empresa, começou a viajar com frequência e foi quando engravidou que percebeu que vender doces poderia ser uma opção de Plano B.


 

Ao voltar a fazer doces, a Pri percebeu o quanto amava esse trabalho. “Estar entre as panelas me faz feliz, amo sentir as químicas acontecendo, os aromas surgindo. Para mim é um verdadeiro milagre”. No dia a dia, a empresária disse que teve certeza que estava no caminho certo  quando percebeu o quanto o tempo passava rápido. “Quando trabalhava em outros locais o empo demorava a passar. Na cozinha tenho a sensação de: Já? Para mim é como estar perto de quem a gente ama”. E todo esse amor acabou chegando ao programa Que Seja Doce da GNT. A Priscila foi a vencedora do episódio do qual participou.

Dolce Shop- Partiu Plano B

 

As dicas da Priscila

-Eu acredito que o principal é ter perseverança, pois muitos problemas vão surgir, não podemos deixar nos abalar com eles, eu sempre comento que eu até choro quando eles surgem, mas é só 3 minutinhos para as lágrimas não ficarem aqui dentro, porque logo depois já estou pronta pra enfrentar.

– A segunda dica pra mim é o atendimento, quero muito que todas as pessoas que vão nos prestigiar sintam o quanto são importantes, pois são elas que fazem meu negócio prosseguir.

-E claro o produto deve ser ótimo, e atender as necessidades dos clientes, muitas vezes se não prestarmos atenção no que o cliente deseja e acabamos perdendo a oportunidade de crescer.

 

www.facebook.com/dolceshop

Deixe um comentário