Guest Vip

O empresário que apostou no poker como negócio

Foi com uma brincadeira na internet que o empresário Farid José Netto começou a jogar poker. Ele aprendeu sozinho e acabou  ganhando 3 mil dólares em um torneio online. Como os amigos ficaram interessados, Farid decidiu fazer um jogo ao vivo. “Foi a chance de ensinar os amigos que estavam curiosos para saber como tudo funcionava”.

Divulgação
Divulgação

As reuniões  começaram a tomar uma proporção gigante, com muita gente interessada em aprender o jogo. “Como desde sempre fui comerciante, acabei enxergando uma oportunidade de negócio”. Assim surgiu o clube Espaço Poker Curitiba, que tem mais de 20 mil associados e por onde passam em média 400 pessoas por dia. O clube é considerado o maior do sul do Brasil em relação ao giro de adeptos de poker e estrutura física.

Guest Vip
Guest Vip

Considerado um esporte que desenvolve o raciocínio lógico, técnicas e cálculos, o poker, segundo os próprios jogadores, também ajuda a manter o controle emocional. O empresário me contou que os associados  do clube podem participar de torneios que têm premiação garantida. “Porém o poker profissional tem um giro milionário em premiações em dinheiro”. Apesar da maior parte do público ser masculina, vem crescendo o público feminino interessado em aprender a jogar e a usar o poker como recreação e também como um hobby lucrativo.

 

As dicas do Farid

-Ousadia! Não podemos ficar acuados com crises e concorrentes, é preciso ousar

-Inovar, pensar diferente, olhar o mercado e fazer algo novo sempre foi o que busquei e busco nessa minha empreitada. Fui uma das primeiras pessoas a fazer torneios ousados, com valor baixo de inscrição e alta premiação, dessa forma ganhamos sempre no volume dos nossos eventos que são sempre muito elogiados pela comunidade do poker

– Humildade e carisma! Sempre que posso estou com meus clientes perto de mim, costumo participar das mesas, dos jogos, nunca deixei que o sucesso seja uma barreira entre mim e meus clientes e amigos desde o início

 

www.espacopoker.com.br

Divulgação
Divulgação

 

 

Um comentário sobre “O empresário que apostou no poker como negócio

Deixe um comentário