Jacson Collares- Partiu Plano B

O empresário do ramo da construção civil se tornou um encantador de animais

O Jacson Collares  teve uma empresa do ramo de construção civil durante 10 anos. Mas depois de um calote foi à falência. Ele sempre gostou de animais e até era voluntário em algumas ONGs, principalmente fazendo o transporte solidário dos cães. Percebeu que trabalhar como taxi dog poderia ser uma opção de negócio e começou. Ele foi ficando conhecido e ampliando a oferta de serviços. Hoje não só faz o transporte como também o resgate  e hospedagem de cães, que são pagos por pessoas que simplesmente querem ajudar os animais.
Depois de fazer alguns cursos, o Jacson ainda desenvolveu um método próprio de adestramento.  Consegue “colocar na linha” cachorros com problemas de comportamento que são muito afoitos ou agressivos. Desde que se tornou um profissional nesta área, ele mudou completamente de vida. Trocou a roupa social do dia a dia por roupas mais confortáveis, um dia nunca é igual ao outro  e diz que está muito mais feliz. “A paz que você consegue trabalhando com os animais é indescritível. Nada transmite mais paz que o olhar de um cachorrinho que está bem, que está feliz”.

Jacson Collares- Partiu Plano B

Além disso, ele  acabou trazendo para esse trabalho a esposa, Priscila Cylke, que deixou o emprego na área do comércio para ajudar com os cães.  Até a filhinha dos dois , a Isabela, de apenas 5 anos, já desponta como uma adestradora de sucesso.

Jacson Collares- Partiu Plano B

As dicas do Jacson

-É uma área que pode dar dinheiro mas o ganho é proporcional ao tempo que você dedica ao trabalho.

-Não pode esquecer que por trás de cada bicho tem um ser humano.

– Cachorro é uma paixão para as pessoas, por isso na hora de adestrar tem que procurar viabilizar a relação entre pessoa e cão.

(41) 9 9628 29 29

Deixe um comentário