Bolo Sushi -Partiu Plano B

O casal que faz sucesso com o bolo de sushi

O Andreas Winters e a Daniela Mayumi Kajita, têm feito a alegria dos amantes de sushi, que agora podem contar com um bolo de sushi para suas festas. A ideia surgiu quando o Andreas estava em busca de inovação para o negócio de comida japonesa da família.

Bolo Sushi- Partiu Plano B

Essa história de empreendedorismo, aliás, começa com uma prova de amor e união em família. A esposa do Andreas, a Daniela, tem um emprego fixo,  mas também sempre trabalhou em feiras e eventos vendendo comida japonesa. O Andreas é turismólogo e trabalhava em uma companhia aérea  como supervisor comercial.

Bolo Sushi- Partiu Plano B

Ele começou a perceber que a Daniela estava sobrecarregada, porque além do emprego fixo e das feiras ainda tinha que cuidar do filho deles que é pequeno. Fez as contas e não teve dúvidas, pediu demissão para ajudar na empresa da família. Com isso, a Daniela conseguiu se dedicar mais ao  seu trabalho e já ganhou duas promoções.

Bolo Sushi -Partiu Plano B

O Andreas, com mais tempo para se dedicar  às feiras, já conseguiu aumentar as vendas, mas ele queria mais. Começou a pensar em formas de inovar e chegou ao bolo de sushi, inspirado pelo pedido de uma cliente que contou que esse tipo de bolo é uma febre na Itália. Ele fez o primeiro e  não parou mais. Cada bolo vem em média com 90 sushis, que segundo o empresário, servem de 10 a 15 pessoas se esse for o prato principal. E mesmo na correria para atender os clientes que encomendam o bolo de sushi, o  empresário já pensa em inovar novamente, já está testando receitas para fazer um sushi fit.

As dicas do  casal 

-Estar presente no ponto de vendas é importante para ouvir os clientes. Muitas das inovações vem com as dicas dos clientes. O olho do dono engorda o gado.

–  Se você vê que a sua companheira ou companheiro está precisando de ajuda. Se você ama essa pessoa , vale a pena abrir mão do seu trabalho para se dedicar a um projeto da família. Encontrar algo que te dê prazer e dê prazer a essa pessoa. Ser companheiro!

– Tem que inovar sempre!!!! Nós já estamos pensando na questão fit, por exemplo, para atender a um mercado que está crescendo muito.

Whats App – (41) 996819198

Telefone – (41) 991222440

 

www.sushicenterencomendasbolosdesushi

6 comentários sobre “O casal que faz sucesso com o bolo de sushi

Deixe um comentário