Crepe em casa -Partiu Plano B

O casal que faz sucesso com crepes em festas e eventos

O João Rafael Bispo Sampaio começou a fazer crepes  quando foi contratado para um serviço temporário. Ele era vendedor externo e fazia crepes  para reforçar a renda. A esposa dele,  Aline Vogmann Sampaio, trabalhava com telemarketing. Trabalhavam muito, ganhavam pouco e mal tinham tempo para ficar com os dois filhos.

Para mais dicas de negócios criativos, clica  AQUI  e adquira o e-book: Ideias de negócios e dicas de quem Partiu Plano B

Decidiram trabalhar com crepes de forma mais profissional e abriram um ponto fixo em um supermercado, mas, novamente, trabalhavam muito, o retorno não era tão alto e continuavam trabalhando muitas horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Com mede de se encher de dívidas os dois voltaram para empregos fixos, mas acabaram sendo demitidos.

Depois disso, decidiram apostar novamente nos crepes, mas de um jeito diferente. Oferecendo o serviço em festas e eventos e também para pequenas reuniões na casa das pessoas.

Crepe em casa -Partiu Plano B-2

Compraram uma chapa e logo no primeiro mês atenderam 15 eventos.  A  procura foi tão grande que eles tiveram que comprar mais chapas ( hoje são 10 chapas duplas)  e formar equipes . Assim , em um fim de semana, a empresa chega a atender 4 ou 5 eventos  com crepes no mesmo dia.  O casal prepara  o  crepe francês, com massa fininha, e sabores doces e salgados.

Crepe em casa -Partiu Plano B-3

O casal tem dois filhos e hoje comemora o fato de poder estar bem perto deles no dia a dia. Além dessa flexibilidade,  chegam a ganhar 10 vezes mais do que ganhavam trabalhando em empregos fixos.

As dicas do casal:

– Nesse tipo de serviço o atendimento é essencial. Desde o início elogiaram nosso atendimento com os convidados dos eventos. E isso é um diferencial.

– Nunca diminua a qualidade da matéria prima. Temos  clientes que fizeram 7 eventos com a gente e  eles sempre falam da qualidade . Isso fideliza os clientes.

– Ofereça sempre o melhor e tente fazer preços acessíveis. Não adianta cobrar um absurdo e fazer poucos eventos.

(41)984989707

@crepeemcasa.cwb

Deixe um comentário