Manicure evolutiva

Morando na Alemanha, se especializou em manicure hardware e criou um curso online internacional sobre o método

A Danielli Lima não era manicure, mas sempre foi apaixonada pelo mundo das unhas. Quando teve certeza que iria morar na Alemanha, decidiu fazer um curso porque queria cuidar das próprias unhas na Europa. E foi durante o curso que ela descobriu a oportunidade de empreender. Não tinha dúvidas que ia trabalhar com unhas, mas queria achar uma maneira de se destacar em um mercado tão saturado. Conheceu  a manicure hardware, uma técnica criada na Alemanha  há mais de 40 anos em que se usam brocas para remover a cutícula das unhas. Segundo a Dani, um método muito mais saudável porque é retirada somente a pele morta sem o perigo de machucar a cutícula.

Manicure evolutiva

A Danielli viu que poderia empreender também repassando os seus conhecimentos e começou a dar cursos. Além de ser especialista em manicure hardware ela criou seu próprio método, o manicure evolutiva e trouxe a novidade para o Brasil. O primeiro curso foi um sucesso, mas o segundo não teve o resultado esperado. “É claro que eu fiquei frustrada e precisava saber o que tinha dado errado”. A Dani foi atrás das respostas, perguntou para as candidatas o motivo pelo qual não se inscreveram.“Com minhas dúvidas sanadas eu dei início ao meu  segundo  Plano B e criei o primeiro curso online  internacional do manicure evolutiva 100% profissional, com legendas em espanhol, inglês, alemão e português para deficientes auditivos”. As alunas têm acesso aos vídeos durante 1 ano.

Manicure evolutiva

Com os cursos presenciais ela já formou mais de 80 alunas e agora com o curso online a ideia é ganhar o mundo. Ele é destinado a profissionais que já estão na área e para iniciantes, sendo nail designer ou manicure. Além dos cursos, a  Dani ainda mantém filiais que atendem com o método manicure evolutiva no Brasil e no México.

As dicas da Dani

– Trabalhe com excelência. Uma cliente bem atendida volta com mais 10 amigas.

– Construa uma marca pessoal com credibilidade e reconhecimento. Lembre-se que além de manicure e nail designer, somos mulheres empreendedoras.

– Não sinta vergonha por ser manicure, uma coisa que eu aprendi na Alemanha é que você não vale pelo seu certificado e sim pelo seu trabalho.Hoje o mercado mudou muito, existem profissionais que deixaram carreiras promissórias para empreender como manicure e nail designer.

www.manicureevolutiva.com

@manicureevolutiva

 

Deixe um comentário