Brunna Stavis de Bortoli sócia proprietária da Cross Kids ao lado da mini atleta Barbara

A jornalista abriu uma academia só para crianças

A  Brunna Stavis De Bortoli fez todo tipo de planejamento antes de abrir uma academia só para crianças. Como foi pioneira em Curitiba, ela não queria errar. Começou em plena crise e, segundo a empresária , foi subindo degrau por degrau. “Acreditamos no projeto, abraçamos a causa e seguimos em frente”. Quando se formou em jornalismo, a Bruna saiu da faculdade já inscrita em uma pós- graduação e não parou mais de estudar. Em conversa com um empresário ela ouviu: “Emprego hoje não tem, mas trabalho sempre você vai encontrar “. Pensando assim ela abriu junto com o namorado uma empresa de assessoria de comunicação . Começaram a atender clientes da área da engenharia e arquitetura e cresceram rápido.

Cross Kids Partiu Plano B

Para abrir a academia ela precisou se dividir entre as duas atividades, até deixar a maior parte do trabalho da assessoria com o sócio. “Sem dúvida, conciliar as duas atividades foi um dos maiores desafios da minha vida. Estava trocando o certo pelo duvidoso”. Mesmo assim ela foi em frente e hoje comemora o sucesso da academia que, segundo a Bruna, tem a proposta de ir além da atividade física . “Queremos que as crianças tenham hábitos saudáveis, pratiquem exercícios, saiam dos computadores, tablets e smartphones, socializem e se exercitem”.

Cross Kids Partiu Plano B

Hoje, ela sempre fica até mais tarde, trabalhando, não tem sábado ou domingo e praticamente não tem férias, mesmo assim está feliz. “Vale a pena empreender sim! Não é um mar de rosas, como muitos imaginam. Empreender é para os fortes”.  E tem mais, como sempre escolheu fazer o que gosta a Bruna considera que nunca trabalhou e sempre se divertiu. “Trabalhar não é um esforço e sim um prazer”.

As dicas da Bruna:

-Acredite

-Não desista

– Divirta-se trabalhando, pois se não é para te fazer feliz, então essa atividade não é pra você

www.crosskidsbrasil.com.br

 

2 comentários sobre “A jornalista abriu uma academia só para crianças

  1. Essa jornalista é muito visionária e batalhadora. Parabéns pela iniciativa. Se queremos adultos saudáveis, precisamos primeiramente de crianças saudáveis. Muito sucesso ao empreendimento!

Deixe um comentário