RS miniaturas- Partiu Plano B

Formado em ciência da computação produz miniaturas de ônibus e caminhões

O Roberto Santos se formou em ciência da computação e sempre teve vontade de trabalhar com robótica. Ele está até montando uma impressora 3D em casa. Nunca imaginou usar essa habilidade para fazer miniaturas de ônibus e caminhões, mas acabou acontecendo.

RS miniaturas- Partiu Plano B

Para economizar no presente de aniversário de um sobrinho, ele decidiu fazer um ônibus de PVC expandido, que é mais resistente. Fabricou o ônibus vermelho biarticulado, que é tradicional em Curitiba. O sobrinho adorou e o Roberto postou a foto nas redes sociais. Foi o que bastou para  começar a receber pedidos de todo o Brasil. Quase por acaso o Roberto descobriu que esse seria um Plano B para ter uma renda extra,  principalmente nesse momento em que ele enfrenta dificuldades para encontrar um emprego fixo na área de ciência da computação.

RS miniaturas- Partiu Plano B

E não são só os ônibus, o Roberto também produz caminhões, que encantam as crianças e os adultos que gostam de colecionar essas miniaturas . Ele ainda está no início, mas já planeja fazer modelos de caminhões e ônibus com muita tecnologia.

As dicas do Roberto

Primeiro veja o que você gosta de fazer, o que dá prazer

Qual é a sua habilidade? Aproveite o seu talento e treine muito antes de começar a vender um produto.

Pesquise muito. A Web está aí para ajudar. Eu assisti muitos vídeos antes de começar a produzir

(41) 99608 38 58
facebook.com/RS Miniatura

 

RS miniaturas- Partiu Plano B

Deixe um comentário