Todo Sempre- Partiu Plano B

Fez a decoração do próprio casamento e descobriu uma nova profissão

A Kimberly Duquesne se envolveu completamente na decoração do próprio casamento e fez várias coisas no estilo faça você mesmo. Ela ainda não sabia, mas aquele era o início de uma nova carreira profissional. 

Todo Sempre- Partiu Plano B

A Kim se formou em Estética e Cosmetologia e no final da faculdade já sabia que não era isso que queria realmente fazer. Depois que pensou e executou detalhes da decoração do seu casamento, começou a trabalhar nessa área para ver se realmente gostava e gostou tanto que depois de um tempo resolveu abrir a própria empresa.

Todo Sempre- Partiu Plano B -1

O curioso é que no início a ênfase era totalmente em casamentos, mas ela teve que se abrir para novas experiências. Meus clientes casaram, engravidaram e eu decorei o chá de bebê, depois o aniversário de um ano  e como fui postando coisas na área infantil começaram a surgir novos clientes”.  A Kim está em uma área que tem muita concorrência e para se diferenciar tem como objetivo sempre surpreender os clientes: “Se me pedem algo eu sempre vou além e trago algo totalmente rico em detalhes, que eu acredito fazem toda a diferença.Quando eles percebem uma mesa toda decorada com muito mais que pediram ou sonharam se emocionam e  normalmente recebo abraços de gratidão”. Hoje a Kim se denomina Produtora de Grandes Sonhos e está sempre fazendo cursos na área de decoração e se atualizando sobre o que há mais de novo em tendências dentro e fora do Brasil

 

As dicas da Kim

-Primeiramente, descubra qual o seu chamado, o que você nasceu para fazer. Trabalhe em algo que você faria de graça. Pois aí está a sua habilidade natural, o seu dom.

-ACREDITE! Se você está fazendo o que nasceu para fazer, acredite, permaneça, tenha resiliência, não desista. Muitas vezes as adversidades podem querer mudar o seu objetivo, mas não tenha plano B nesse caso, faça o plano A acontecer, com toda a sua força.

-Torne-se perito, no seu chamado. Estude sempre, seja o melhor e procure a excelência todos os dias. Faça um trabalho que não aja falhas e que você gostaria que fizessem para você.  Tenha comprometimento e entregue sempre mais do que as pessoas esperam.

 

@todosempre_

contato@todosempre.com.br

 

Todo Sempre- Partiu Plano B-2

Deixe um comentário