Chá&Arte- Partiu Plano B

A executiva deixou o trabalho em uma multinacional para abrir uma franquia de chás

Quando entrou  em uma loja de chás, como cliente, pela primeira vez, a Daniele Felde encontrou não só as infusões, mas também uma boa conversa. Se sentiu acolhida naquele ambiente. Formada em Análise de Sistemas, a Daniele era executiva em uma multinacional e estava em pleno crescimento, mas queria fazer algo diferente e ter mais qualidade de vida. Ao passar por um processo de transição de carreira e fazer uma especialização na área de empreendedorismo e inovação, ficou sabendo que aquela loja de chás estava começando a expandir com franquias e não teve dúvidas de que poderia empreender com uma loja de chás. Foi a oportunidade de passar a exercer um trabalho com mais qualidade de vida, voltado ao bem-estar das pessoas e fora da competitividade do ambiente corporativo.O marido foi o maior incentivador para essa mudança e a filha de 8 anos ainda deu a dica do Espaço Kids da loja.

Chá& Arte- Partiu PlanoB

A rotina da Daniele mudou muito desde que se tornou empresária. Agora trabalha bem mais perto de casa e leva no máximo 10 minutos entre levar a filha para a escola e ir para a loja. Também chega todo dia animada para receber os clientes.

“Antes minha rotina era “resolvedora de problemas” hoje é indicar infusões deliciosas que levarão o bem estar para o cliente”.

As dicas da Daniele

-Buscar suporte seja de uma franquia seja de uma empresa como Sebrae. Se optar por empreender sozinho, sem ser no modelo de franquia,é mais ainda importante ter este suporte.

-Fazer um plano de negócios.

-E por último, mas de extrema importância fazer algo que te dê prazer, que você se identifique, que vá de encontro aos seus valores e propósito de vida. Empreender não é fácil, exige escolhas e no meu caso foi trocar uma carreira estável com bom salário e benefícios para realizar um sonho que sim tem alguns riscos. Mas, que está valendo a pena correr.

Contato da loja da Daniele

Av. Vereador Toaldo Tulio 4335 – São Braz- Curitiba-PR
 (41) 3039 8101
 (41) 99216 8101
 saca@chaearte.com.br

Chá & Arte-Partiu Plano B

Deixe um comentário