Bruno Bolos

Encontrou realização profissional produzindo bolos

Se o Bruno Godoy Fagundes tinha alguma dúvida se deveria se dedicar só aos bolos, não teve mais depois de setembro de 2019, quando vendeu em apenas um mês 400 bolos. Fazer bolos é um Plano B na vida do Bruno. O gaúcho  que escolheu Curitiba para morar  é  formado em administração e trabalhou 8 anos na área, mas chegou um momento que percebeu que estava há pelo menos 5 anos fazendo a mesma coisa. “Aquilo não estava me realizando mais como profissional e decidi mudar”.

Bruno Bolos 1

O Bruno disse que  nunca tinha feito bolos, “nem de caixinha”, mas foi atrás de capacitação. Apesar dos naked cakes estarem super em alta, ele viu que em Curitiba, pelo menos quando ele começou, em 2016,  pouca gente estava apostando nesse tipo de bolo. Viu aí uma oportunidade de mercado e resolveu aproveitar.

A cozinha de casa se tornou uma pequena fábrica de bolos, mas como estão aumentando muito os pedidos ele já tem planos para mudar produção para um local maior. Enquanto isso ele tenta se organizar com o espaço e com um bom planejamento. No início da semana, por exemplo, faz todas as compras para já ter tudo à mão para atender as encomendas.

Bruno Bolos 2

 Os clientes acabam sendo a melhor propaganda para o Bruno, porque um acaba indicando para o outro, mas ele também usa muito as redes sociais, principalmente o Instagram para divulgar as fotos dos bolos e também interagir e trocar informações.

As dicas do Bruno 

-Escolha um produto ou serviço necessário para as pessoas, que elas não deixem de consumir mesmo quando tiverem alguma dificuldade financeira.

– Faça algo que te dê prazer, que faça você se sentir útil ao fazer aquilo e que você perceba o quanto você torna a vida das pessoas melhor.

– Tem que focar na qualidade e padronização do seu produto, criar uma identidade visual fácil para as pessoas entenderem o que você faz e realizar pequenas ações pra sua marca ser reconhecida aos poucos pelas pessoas, pra você ir acompanhando esse crescimento de forma que consiga atender a todos sem perder qualidade.

@brunoboloscwb

Bruno Bolos 3

Deixe um comentário