sapatilhas festa valendo

Elas garantem o glamour das mulheres até o fim da festa

 

Muitas de nós mulheres já passamos por isso. Investimos alto em vestido, sapato,maquiagem e cabelo para alguma festa e um tempo depois, mais especificamente na hora de dançar, lá se vai o glamour. Os saltos altos dão lugar a chinelos . Eu confesso que algumas vezes já fiquei descalça mesmo.

 

Sapatilhas valendo

A Mariana Cortiano Tonielo, estava  planejando o casamento mas  não queria distribuir chinelos para as convidadas. Começou a pensar em outra possibilidade. Já tinha visto modelos  que algumas noivas trazem dos Estados Unidos, mas queria algo mais personalizado. Junto com a mãe a Denise Nardino Cortiano, desenvolveu o primeiro modelo da sapatilha e para enfeitar  pediu para a avó Lundina Nardino, fazer um fuxico.

Mais sapatilhas valendoMariana gostou tanto do resultado que  achou um desperdício usar essa ideia só para o próprio casamento. Pediu para uma amiga criar uma marca  com o nome Lundininhas, uma homenagem  à  avó. Criou uma página  no Facebook e….. Os pedidos começaram a chegar.

Sapatilhas 1 valendo

A primeira encomenda veio de Brasília, 15 pares. A Denise levou um susto com o sucesso. Ela trabalhava com patchwork. Terminou o que tinha de encomenda e hoje dedica todo o seu tempo na produção das sapatilhas . A dona Lundina continua firme com os enfeites. Fuxicos, flores e laços são de responsabilidade dela. Aliás toda a família ajuda e trabalho é o que não falta. Em menos de um ano, já fizeram sapatilhas para festas de casamentos, 15 anos e formaturas e, quando conversei com elas, estavam  no início da produção de 300 pares, ou 600 pés como prefere contar  a Denise, para um casamento.

Sapatilhas 2 valendo

As noivas estão descobrindo o trabalho da família pelas redes sociais e pelo site Elo 7 e apesar de ser feita para durar uma festa, muitas mulheres acabam aproveitando a mesma sapatilhas em outros bailes. O que ajuda ainda mais na divulgação das Lundininhas.

 

As dicas das Mariana da Denise da da Lundina

– Não tenha medo. A Denise diz que perdeu algumas noites de sono pensando se ia conseguir

– Tem que  se planejar. O desafio das três é entregar as sapatilhas uma semana antes do casamento

– O atendimento ao cliente  tem que ser impecável. Se a noiva pedir a sapatilha com a cor dos vestidos da madrinhas, por exemplo, elas pedem foto para chegar ao máximo perto da cor e também mandam fotos do processo de produção

 

www.facebook.com/Lundininhas

 

 

6 comentários sobre “Elas garantem o glamour das mulheres até o fim da festa

Deixe um comentário