Luzia Costa_Fundadora Grupo Cetro_Sóbrancelhas e Beryllos (4)

Ela superou muitas dificuldades e conseguiu se tornar uma referência em sobrancelhas

Antes de ser uma empresária de sucesso no segmento de sobrancelhas, a Luzia Costa foi manicure, dona de carrinho de lanches, teve lanchonete, pizzaria, faliu, vendeu biscoitos caseiros, produziu tomates secos e pirulitos, mas nunca desistiu de ter seu negócio próprio. Decidiu apostar na área de estética e as massagens e serviços de manicure, sobrancelhas e depilação foram os primeiros passos para virar o jogo e se tornar uma empresária de muito sucesso. No início ela atendia clientes de graça para se tornar conhecida até conseguir alugar uma sala.

Luzia Costa_Fundadora Grupo Cetro_Sóbrancelhas e Beryllos (1)

O trabalho que fazia com as sobrancelhas começou  a chamar a atenção e outros profissionais iam até  ela  para aprender as técnicas. Foi assim que a sala de atendimento virou um centro de treinamento renomado. Hoje Luzia está a frente de duas redes de franquias, tira das lições e dificuldades para ter cada vez mais crescimento profissional, e compartilha sua experiência em eventos e palestras com os demais empresários, futuros empreendedores e outros públicos, para inspirar e engajar neste mercado tão concorrido!

As dicas da Luzia e quais características ela considera importantes para quem sonha em empreeder:

Se você é cheio de ideias e tem o sonho de abrir sua própria empresa, são dois de alguns sinais que você será um bom empresário e está no caminho certo. Mas não é só isso! É preciso mais. É preciso se conhecer.

– As habilidades não são regras para você saber se deve ou não empreender, mas são sinais que você tem o espírito empreendedor, e são encontradas na maioria dos empreendedores.

E o melhor, você pode desenvolver essas características para enfrentar o desafio que é empreender.

Que tal conferir se você se encaixa e será um ótimo empreendedor?

O empreendedor é confiante!

Um empreendedor é um confiante nato. É necessário conhecer suas limitações para ter o pé no chão, saber onde e quando ter iniciativas para alcançar seus objetivos. Tem confiança e foco para conseguir conquistar seus ideais.

O empreendedor tem muita paixão!

O empreendedor é apaixonado pelo seu negócio. Tem orgulho em realizar suas tarefas e sua rotina. É essa paixão que te manterá motivado e se sentirá muito realizado pelo que está construindo. Afinal, você sentirá que é a melhor opção que tomou em sua vida para alcançar o seu objetivo, independente das dificuldades.

O empreendedor é flexivo!

É isso mesmo. O empreendedor aproveita oportunidades novas e muda planos para seu negócio ter sucesso e crescimento. Tem ciência e visão que é necessário saber se adaptar às necessidades do seu empreendimento.

O empreendedor é persistente!

O empreendedor sabe que é difícil ter apoio de todos os familiares, amigos e até a confiança do mercado nos primeiros passos do negócio. Sabe ainda que nem sempre terá o lucro previsto nos primeiros anos. Mas com sua persistência terá sucesso e nada abalará seu sonho. Neste momento, o empreendedor vê a oportunidade de criação de ideias para superar qualquer obstáculo. Por isso, é persistente e nunca desiste.

E por fim, o empreendedor não tem medo de arriscar, nunca!

O empreendedor tem coragem de arriscar e não fica incomodado com o que pensam sobre seu negócio ou até mesmo sobre o que está fazendo. Não tem medo das dúvidas que terão sobre sua capacidade até mesmo sobre suas ideias. O empreendedor corre os riscos das suas escolhas com determinação para chegar onde deseja.

www.grupocetro.com.br

www. sobrancelhas.com.br

www.beryllos.com.br

 

 

Deixe um comentário