Inpllace- Partiu Plano B

Ela é baby planner, uma consultora que ajuda os pais no planejamento para a chegada dos filhos

Quando uma mulher descobre que está grávida começa o planejamento dessa gestação. O que comprar para o enxoval, como organizar um chá de bebê, o quartinho, a escolha das lembrancinhas, a mala para a maternidade. Ufa!!! Para auxiliar os pais nesse planejamento é que existe a baby planner, uma consultora  que ajuda as famílias a se organizarem melhor. E este é o Plano B da Adriana Moura.

Inpllace- Partiu Plano B

A Adriana  é formada em administração de empresas e seu último emprego foi como secretária executiva em uma grande empresa. Quando descobriu que estava grávida  começou a trabalhar em uma revista de casamento no esquema home office, mas ela confessa que tinha dificuldade para se organizar.”Acredito que trabalhar em home office para a  mulher é muito complicado, pelo menos no inicio. Eu queria fazer tudo ao mesmo tempo”.  Ela procurou um curso para aprender a organizar o próprio dia a dia  e se apaixonou pela área, se tornou personal organizer e ,depois de estudar muito o mundo dos bebês, começou a atender como baby planner.


Inpllace- Partiu Plano B

Com  este  trabalho, a profissional diz que ajuda os pais a terem mais tranquilidade para essa nova etapa da vida e também a economizarem tempo e dinheiro . “A organização faz parte de nossas vidas e, cada vez mais, nós delegamos para alguém fazer aquilo que não temos tempo, paciência ou mesmo praticidade”. A ideia é  acompanhar todas as etapas  antes da chegada do bebê como lista de itens do enxoval, visitas ao médico , organização do quarto e  até do chá de bebê . E ainda tem um plano especial após o nascimento . “No pós-parto, cuidamos da escolha dos cardápios da criança e de toda rotina da família, para deixar a vida mais leve. As mães, especialmente, precisam de alguém que as escute com paciência e as ajude até mesmo com os cuidados pessoais nos primeiros meses”, detalha. Os clientes, segundo ela,  são casais acima de 35 anos ou até mais velhos, mas a Adriana acha que esse perfil vai mudar quando o serviço ficar mais conhecido. Para  divulgar o trabalho ela usa as redes sociais faz visita a médicos obstetras e pretende participar de cursos em maternidades

As dicas da Adriana :

-Não tenha medo de arriscar, de mudar.

-Tem que estudar muito para entender o que você está se propondo a fazer.

– Paciência! Eu já pensei algumas vezes em desistir, mas logo levanto a cabeça porque entendo que  minha empresa nasceu em um momento de crise.

www.inpllace.com

2 comentários sobre “Ela é baby planner, uma consultora que ajuda os pais no planejamento para a chegada dos filhos

Deixe um comentário