PisCes - Partiu Plano B

Ela ama Física, mas decidiu se entregar à paixão pela música

Quando chegou a hora de escolher o que fazer no vestibular a PisCes , nome artístico da Aracy Beraldi Teixeira, pensou seriamente em fazer Física, uma área que ela adora, mas a jovem, que compõe desde os 11 anos de idade, começou um canal no YouTube e  decidiu que queria mesmo se dedicar à música.

Pis Ces - Partiu Plano B

Nesse momento a PisCes contou com o apoio incondicional da família e, graças a esse apoio, ela não teve dúvidas de que está no caminho certo. Apesar de ainda não viver de música ela comemora o fato de participar de diversos eventos. Tem também um padrinho, o Murilo da Rós, que tem um estúdio e está gravando os singles da cantora. “Não me importo de até esse momento não ter lucrado. Mas sinto que está chegando a hora”.

PisCes- Partiu Plano B

Com uma maturidade nem sempre comum em uma jovem de 19 anos, ela diz que apesar das dificuldades de seguir uma carreira artística, não pensa em desistir. “Sou determinada ! O apoio da minha família me ajuda a ter paciência nessa caminhada”.

PisCes- Partiu Plano B

A PisCes já tem fãs no Snap Chat e no You Tube, mas não se deslumbra com o assédio. “Sou humilde e muito perfeccionista e trabalho para não ser uma artista “modinha” , quero construir uma carreira sólida. “Sobre fazer uma faculdade, ela me disse que pretende cursar Cinema para aprimorar seus talentos artísticos , mas a Física não foi esquecida. “Futuramente eu quero aplicar a Física no áudio visual e na música,  por isso quero fazer uma Pós ou Mestrado nessa área, porque eu tenho uma verdadeira paixão”.

As dicas da PisCes

-Quero dizer que não se prenda ao dinheiro. A pessoa pode ser muito bem sucedida na arte, mas a parte de ganhos é  extremamente demorada e se o pensamento for o dinheiro e não a felicidade de trabalhar, não dá certo, porque o trabalho é muito árduo.

-Se você tem um talento, vá em frente. Por exemplo, eu com 10 anos sonhava em tocar guitarra mas pensava ” eu nunca vou conseguir isso, nunca vou tocar “. E aprendi  muitas coisas sozinha! Então não se deixe abater pela falta de confiança em você mesmo. Pesquise! Estude! Aprenda! Tenha paciência, mas não desista. Você é capaz!

-É muito legal que além de exercitar seu dom artístico você aprenda noções de gestão,  administração,  mercado de trabalho, pois inevitavelmente em sua carreira vão te vender, comercializar suas criações,  sua imagem se você quer ser ator ou modelo, enfim, é bem importante que o artista saiba empreender, mesmo que a noção seja básica,  mas tenha essa noção.

 

Contatos PisCes
 (41) 99838-8427 – Regina Brasil – Assessora de Imprensa
(41) 99741-3008 – Anauila Westevig – Empresária/ Produção.
 
Facebook/pisCesoficialpage
Redes Sociais:
Instagram: @piscesoficial
Snapchat: @cicyteixeira
Twitter: @oficialpisces

Um comentário sobre “Ela ama Física, mas decidiu se entregar à paixão pela música

Deixe um comentário