Jony Sobrancelhas- Partiu Plano B

Do setor de construção civil para a área da beleza como designer de sobrancelha

O Jonyson Diego Camargo começou no setor de construção civil como servente de obra, foi se qualificando e como pedreiro fez várias reformas e até construiu a casa da irmã dele. Chegou a fazer um curso de Técnico em Edificações e trabalhou 4 anos nessa área.

Jony Sobrancelhas- Partiu Plano B

Só que a esposa do Jony, a Aline, estava morando em Curitiba, onde tinha um emprego fixo. Para não ficar longe da mulher e do filho ele decidiu pedir demissão da empresa. “A família não se encontra em qualquer lugar, ela é única”. Só que assim que o Jony  chegou a esposa dele foi demitida.


Jony Sobrancelhas- Partiu Plano B

Os dois passaram a procurar emprego e foi aí que o Jony percebeu como a crise tinha afetado o setor de construção civil. “Já estava desanimado e muito nervoso quando vi minha esposa treinando uns desenhos de sobrancelha no papel. Comecei a fazer também e isso virou nosso passatempo”.E foi esse passatempo que inspirou o Jony a Partir Plano B e investir todas as suas economias, em um curso que ensinava tudo sobre as novas técnicas para sobrancelhas.

Jony Sobrancelhas- Partiu Plano B

Até que ele se preparasse para essa nova profissão foi o seguro desemprego  da esposa  que  garantiu as despesas básicas da família. Agora os dois já estão trabalhando e, aos poucos, colocando as contas em dias.”Passei todos os meus conhecimentos para minha esposa e agora trabalhamos juntos e temos tempo para dar atenção ao nosso filho”.

As dicas do Jony

– Confie em Deus

– Se una com sua família, pois ela é seu melhor amigo

– Viva cada dia  como se fosse o último dia de sua vida, assim você consegue dar o seu melhor a cada minuto, esquecendo das dificuldades.

– Se você perdeu sua fonte de renda, não se desespere, pois se você se estressar vai esquecer do melhor que está por vir, este passo que você deu para trás é apenas um impulso para você conseguir conquistar seus sonhos.

– Enquanto há fôlego de vida, há esperanças. Siga em frente sempre alegre e de cabeça erguida. Nesta vida levamos apenas a dignidade.

 

www.facebook.com/jonyalinesobrancelhas

(41) 98862259

3 comentários sobre “Do setor de construção civil para a área da beleza como designer de sobrancelha

Deixe um comentário