Buquê de coxinha- Partiu Plano B

Depois da demissão, o sucesso com buquê de coxinhas

Sim, Buquê de coxinhas. Super criativo né? Esse é o Plano B da Dircilene Ventura . Ela perdeu o emprego em julho deste ano e ainda estava pensando no que fazer quando o filho dela, o Eduardo Ventura, de 16 anos fez o pedido inusitado. Para comemorar os 5 meses de namoro ele queria dar um buquê de coxinhas para a namorada, a Evelin Gonçalves de Pontes de 15 anos.

Buquê de coxinha- Partiu Plano B

A Dircilene nunca tinha feito nada parecido, mas gostou tanto do resultado que  decidiu postar nas redes sociais. Em menos de duas horas teve 3 mil curtidas e a certeza que poderia transformar os buquês em um negócio. “Agora estou recebendo pedidos o tempo todo”. Ela faz a montagem do buquê, mas encomenda as coxinhas de uma vizinha.  Na página da empresa no facebook  tem os vídeos de algumas entregas do buquê, com as pessoas se emocionando com o presente.

 

Buquê de coxinha- Partiu Plano B

No momento ela divide o seu tempo montando os buquês, fazendo as entregas e também dando entrevistas. Com todo esse sucesso, decidiu registrar a marca “Buquê de Coxinhas Dududamamãe” e  começa a contabilizar os lucros. “Quero ter planilhas bem detalhadas e tenho certeza que posso ter um bom lucro”. O buquê decorado e com 30 mini coxinhas custa R$ 50.

As dicas da Dircilene:

– Você tem que estar aberto a novas ideias

– Saiba receber críticas

– Saiba administrar sua empresa

www. facebook.com/buquêdecoxinhasdududamamãe

2 comentários sobre “Depois da demissão, o sucesso com buquê de coxinhas

Deixe um comentário