Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

12 comentários sobre “Contato

  1. Vanessa
    Eu me lembro da época em que você trabalhava na RIC (Rede Independência de Comunicação). Período no qual você era a produra (ou seria editora-chefe?) do programa Ver Mais. Saiste da RIC TV? Por quê?
    Renato Monteiro
    Curitiba – Paraná

  2. Olá Vanessa,

    Parabéns pelo seu Blog. Ao ler suas matérias aqui, me senti “tentado” para apresentar a você um pouco do meu trabalho que está há 12 anos, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.
    É um projeto voluntário de enviar mensagens e reflexões de otimismo, através do site http://www.bomdiahoje.com.br
    Faço um convite para você conhecer, ler um pouco da história do bom dia hoje.

    Obrigado pela oportunidade e desejo que você tenha um Bom Dia Hoje.

  3. Boa noite. Meu nome é André Holmo, sou do site receitatodahora.com.br . Gostei muito de suas matérias sobre pessoas que empreendem na culinária e gostaria de publicá-las no meu site, fazendo referência ao seu blog.

    Muito obrigado pela atenção e parabéns pelo seu trabalho

    André

  4. Olá Vanessa,

    Conheci seu blog por indicação da minha irmã Ludmila e novamente tive contato por meio de uma palestra ministrada agora em novembro, pelo Centro de Europeu. Achei a sua ideia muito bacana, útil, inspiradora e gostei muito de ler as histórias do blog!! Meus parabéns. Gostaria de saber se seria possível compartilhar um pouco da minha história também. Tenho 34 anos e estou voltando à minha profissão de 1ª formação, após ter dado muitas “guinadas” profissionais, incluindo a criação de uma startup. Espero que possa publicá-la e talvez inspirar mais pessoas , assim como você tem feito!! Parabéns novamente e aguardo o seu retorno. Abraço.

  5. Bom dia, Vanessa Brollo. Tudo bom?

    Escrevo para o Facebook para Empresas (facebook.com/BrasilMarketing) e gostaria de bater um papo com você sobre o seu trabalho no blog Plano B.

    Beijo,
    Estefani

  6. Vanessa!
    Adoro seu blog!
    Eh uma motivacao e tanto!
    E esse foco, de olhar pra frente, de fazer o que gosta eh o que devemos aceitar!
    Parabens amiga!

    Bjs aqui de Compiegne-Franca
    Cris

Deixe um comentário