Elisa Lima- Partiu Plano B

Começou com 100 reais e agora ganha 2 mil por mês vendendo bolo no pote

 Sim, mais uma história de sucesso com bolo no pote. Mas é a própria Elisa Souza Lima que me pediu para chamar a atenção que não existe mágica e sim muito trabalho e dedicação. A Elisa ficou conhecendo bolo no pote quando um rapaz ofereceu para que a filha dela, a Brenda, vendesse os bolos que ele fazia na faculdade.

Elisa Lima- Partiu Plano B

A Elisa decidiu que ia produzir bolinhos também. Pesquisou na internet, comprou outros bolos e foi aprendendo. Com 100 reais comprou o necessário para fazer 10 sabores. A Brenda levou na faculdade, a Elisa ofereceu para os amigos e assim começou. Em apenas 4 meses ela já vende cerca de 300 bolinhos por mês e fatura 2 mil reais. Esse valor já representa 40% da renda da família.

Curso de bolo no pote novo

 

Mas lembra que não tem milagre né? A Elisa me contou que  no início teve um pouco de receio, mas nunca teve vergonha e agora leva a bolsinha térmica dela pra todo canto. “Já faz parte do meu look”, brinca. Além de oferecer os bolos no pote para todo mundo ela diz que capricha no recheio. “Todos que comem elogiam porque tem bastante creme”. A cada venda, elogio e encomenda ela se sente feliz e realizada no fim  do dia. E aqui no blog tem outras histórias de empreendedores que fazem o maior sucesso com bolo no pote.

 As dicas da Elisa

– Se fizer com amor e respeito vão perceber

-Seja honesto. Bolinho de leite ninho não é de leite em pó. Faça como se fosse para o seu filho

-Seja sempre gentil, mesmo que não comprem, pois sua educação vai ser lembrada

 

www.facebook.com/elisalima

 

 

 

 

4 comentários sobre “Começou com 100 reais e agora ganha 2 mil por mês vendendo bolo no pote

Deixe um comentário