Seguindo seus passos- Partiu Plano B

Com a maternidade veio a inspiração para vender roupas iguais para mães e filhas

A maternidade foi a inspiração para a Tayane Lima Simões empreender. Depois de morar 10 anos no Japão, voltou para o Brasil e foi trabalhar em uma concessionária de carros. Ela já tem um filho de 13 anos o Gustavo,  mas assim que engravidou novamente decidiu que tinha que mudar de vida.. “Não me imaginava voltando e largando minha princesa”.

Seguindo seus passos- Partiu Plano B


Após a licença maternidade teve certeza da decisão  de não voltar e começou a pensar em um Plano B. E foi a paixão pela filha e o prazer de estar em sintonia, inclusive na maneira de vestir, que deu a ideia da empresa. A Tayane foi atrás de quem pudesse produzir as peças e começou. A empresa tem a mesma idade da Maria Eduarda, três anos. As vendas são feitas basicamente pela internet e em feiras especializadas. Já são mais de 350 modelos que, segundo a Tayane, acabam fazendo parte da história de algumas famílias. “Meu maior prazer é fazer parte dos momentos mais especiais na vida das minhas clientes. É aquele ensaio fotográfico da família, a tão sonhada festa de aniversário, natal , dia das mães. Eu, como mãe, sei bem o que sentimos quando estamos iguaizinhas”.

Seguindo seus passos - Partiu Plano B

Com a mudança na vida profissional a Tayane conseguiu o que mais queria, estar bem perto da Maria Eduarda e do filho mais velho o Gustavo . “Sem dúvida alguma essa decisão me proporcionou estar ao lado deles em todos os momentos . Estou ali vendo cada fase, curtindo cada momento . Mas também não  sou hipócrita, trabalhar e empreender em casa é “troscentas” vezes mais difícil, mas eu amo tanto isso que consigo realizar tudo com excelência”. A próxima meta da empresária é ter uma loja física para expandir ainda mais seus negócios.

As dicas da Tayane:

-Não  entre achando que vai trabalhar  menos, mentira vai trabalhar mais, 20x mais, não  ache sou chefe de mim mesmo se quiser vou ou vou a hora  que quiser

-Faça  com amor, faça com excelência.Saiba aonde  quer chegar e saiba que isso só depende de você

-Suas atitudes determinam sua altitude 

www.facebook.com/seguindoseuspassos

(41) 999054976

Deixe um comentário