Colar mordedor

Colar mordedor deixa a mamãe na moda enquanto o bebê alivia a coceira da gengiva

Se bebê coloca tudo na boca, porque não criar um colar mordedor? Isso mesmo, um colar todo lindo , dentro das tendências de moda e que o bebê pode morder para aliviar a coceira da gengiva quando estão nascendo os dentinhos. A Tassia Cristine Coppini conheceu esses colares em 2015, quando morava na Austrália. De volta ao Brasil percebeu que não existia nada parecido. “Foi então que  comecei a comprar peças no exterior para montá-las aqui”.

Colar mordedor

Por ser um produto novo ela sentiu um pouco de resistência, mesmo assim continuou produzindo e vendendo em lojas virtuais e para os amigos. Eu já entrevistei a Tassia aqui para o blog. Ela teM um emprego fixo, produz cosméticos e ainda faz os colares. Confira AQUI  o primeiro post que fiz com a empresária. Agora que os colares estão mais conhecidos a Tassia percebeu que valeu a pena ter insistido no produto.  As peças, que vem da China, são feitas de silicone (livre de bisfenol-A, atóxico e com bordas arredondadas com certificação FDA) e o cordão é de seda, super resistente e de secagem rápida.

Colar mordedor

O colar mordedor é indicado para a fase oral dos bebês que vai dos 0 aos 18 meses de idade e é indicado para alívio da coceira, quando os dentinhos estão nascendo, e também para os momentos de amamentação. Os bebês adoram o “brinquedo” e as mamães têm a chance de usar um acessório bonito. Quem é mãe sabe que nem sempre é fácil usar bijouterias com um bebê pequeno que coloca tudo na boca. E se o assunto é agradar os cliente, quando vende um colar na loja online a Tassia tem o cuidado de mandar um brinde da sua loja de cosméticos e uma embalagem de tecido para que a mamãe possa guardar o colar .

As dicas da Tassia

– Estar sempre antenada com as novidades globais e trazer para a realidade dos seus clientes

– Analisar e entender as necessidades do cliente

– Prestar um atendimento de excelência

 

WHATS APP : (45) 9 9995 75 63

www.elo7.com.br/ruaparaguai1445MedianeiraParana/loja

 

Deixe um comentário