Clube da permuta cortado valendo

Clube da Permuta! Muitos negócios fechados e nenhum dinheiro envolvido

 Observando  o trabalho das amigas doceiras, a Fabiana Santos percebeu que muitas delas falavam em permuta, ofereciam doces e bolos em troca de alguns produtos ou serviços. Essa foi a inspiração para que ela criasse há pouco mais de um ano  o Clube da Permuta de Curitiba e Região. A página no facebook tem movimentado muitos negócios e sem envolver dinheiro algum.

Stela Sts valendo

 A Fabiana decidiu criar o clube para incentivar as empreendedoras a conhecerem os serviços umas das outras, assim elas também vão conseguindo novos clientes para seus negócios.  “Acredito que gerando satisfação para ambas as partes, podem gerar indicações e ainda mais negócios”. Nesse tempo ela me contou que já fez várias permutas. O retorno das participantes também é muito positivo. “Recentemente uma participante declarou seu amor ao clube, isso me deixou muito feliz”. Para que ninguém saia perdendo, as regras do grupo são bem claras. Segundo a Fabiana, o mais importante é que os membros se comprometam  e honrem seus compromissos. “Se essa regra for contrariada a(o) participante será banido do grupo. Pois precisamos de profissionais em quem possamos confiar”. Na página fica bem claro que moeda do clube é somente a troca e não é permitido vendas e compras. A Fabiana alerta ainda que o clube também não aceita perfis criados recentemente, por uma questão de credibilidade. 

 

 

Alguns dos posts da página:

Preciso de mechas no cabelo, tenho lingerie

Preciso de costureira que faça uma parca infantil, ofereço bolos e doces tradicionais

Eu sou body piercing e maquiadora profissional 🙂se alguem quiser permutar, aceito propostas.

Alguém faz banner personalizados para permutar por estética?

Sou massoterapeuta, designer de sobrancelha e depiladora. Preciso de professor (a) de música, impressão para folder e cartão de visita e uma cama de solteiro.

Segundo a idealizadora da página, em tempos de crise o clube da permuta acaba sendo uma boa opção para todo mundo.”Além de você conseguir serviços que precisa, estará divulgando seu trabalho”.

www.facebook.com/clubedapermuta

Clube da permuta cortado valendo

2 comentários sobre “Clube da Permuta! Muitos negócios fechados e nenhum dinheiro envolvido

Deixe um comentário