Foto: Luís Ferreira Tu
Maquiagem: Jessica Machado

Cinnamon Roll foi a escolha quando decidiu empreender

O Cinnamon Roll é aquele pãozinho doce enroladinho com canela e cobertura  de creme de cream cheese.  Acho que estou escrevendo com fome !!!!  O Cinnamon é muito comum nos Estados Unidos e a Priscila Vogmann nunca tinha experimentado.

Cinamonn Rolls- Partiu Plano B

A Priscila trabalhava em uma  empresa como analista de relacionamento na área da previdência privada. Em plena crise econômica foi demitida. Depois disso ainda gerenciou um escritório de advocacia, mas depois que voltou da Licença Maternidade percebeu que o que ganhava era muito pouco para sustentar uma criança. Como sempre foi apaixonada por cozinha decidiu investir nessa ideia. Começou a cozinhar na casa das pessoas.

Cinamonn Rolls- Partiu Plano B

Foi na casa de uma das clientes que foi apresentada ao Cinnamon Roll. Pediram para ela fazer o  pãozinho e o dono da casa, que já tinha experimentado nos Estados Unidos, disse que o dela tinha  ficado perfeito. A  Priscila se animou  foi atrás de receitas, mudou uma coisa aqui, outra alí  e  decidiu começar a fazer para vender.

Foto: Luís Ferreira Tu Maquiagem: Jessica Machado
Foto: Luís Ferreira Tu
Maquiagem: Jessica Machado

Vende mais de 80 por semana! Como também sempre foi famosa pelas empadas e empadões começou a vender o salgado junto com o Cinnamon e muitas vezes  passa a noite cozinhando para atender as encomendas. As vendas são feitas basicamente pelo Whats App,  página no facebook e indicação dos clientes. Apesar de não ter muita gente que faz Cinnamon , a Priscila sabe que está em um mercado bem competitivo. Para se destacar ,diz que além de um produto de qualidade é preciso ter muito amor ao fazer um doce. “Comida envolve sentimento”.

As dicas da Priscila:

– Tem que ter um espaço reservado na cozinha só para isso. Mesmo em uma cozinha pequena é possível se organizar

– Invista em utensílios de qualidade para facilitar o seu dia a dia

-Tem que ter disciplina para respeitar os dias de compras, de produção o dia das entregas

-Pesquisa muito para escolher os melhores fornecedores. Pense que deve sempre ter produtos de qualidade e com preço justo. Tudo interfere no resultado final e também no preço de venda

facebook.com/ Priscila Vogmann- Cinnamon Roll

(41) 9889 7574

2 comentários sobre “Cinnamon Roll foi a escolha quando decidiu empreender

Deixe um comentário