Kombi Coffee- Partiu Plano B

Cansado de trabalhar em frente a um computador, decidiu empreender com uma kombi de café

Formado em design, o Tobi Queluz passava os dias sentado em frente a um computador. Ele atuou 3 anos na área, mas queria ter contato com as pessoas e fazer algo que desse um retorno maior pelo esforço que fazia. “ Hoje trabalhando para mim mesmo sinto isso. Todo esforço que tenho é realmente válido”. O café era a especialidade da ex- sócia dele a Karin Silveira e o Tobi tinha experiência em bar. Eles uniram as habilidades e criaram uma cafeteria sobre rodas, um Coffee Truck.  “A kombi veio pela pegada mais retro junto ao baixo custo de investimento”. Desde que começou com o negócio o Tobi  fez alguns cursos e está sempre se informando sobre o que acontece no meio.

Café na kombi

Com a kombi o empresário participa dos mais variados eventos, desde casamentos até eventos corporativos e até esportivos como corridas e crossfit. E até quem não gosta de café acaba se encantando com a proposta da kombi, que tem cliente garantido o ano inteiro. “As vezes as pessoas acham que só vendemos no frio, mas existe um mercado bem bacana para cafés especiais em Curitiba, em todas as épocas  do ano”. E como inovar é preciso o tempo todo, os clientes podem até tomar café no cone. “Não é uma criação nossa, porém temos a nossa receita”.

Café no Kone 1

As dicas do empresário:

-Acho que o mais importante é gostar do que faz, ter prazer com o trabalho, o sucesso do negócio é consequência de fazer algo bem feito.

-Ter personalidade e passar isso para seu negócio, existe uma diferença muito grande em locais onde os donos trabalham e onde existem apenas funcionários.

 

www.kombiandcoffee.com.br

 

Um comentário sobre “Cansado de trabalhar em frente a um computador, decidiu empreender com uma kombi de café

Deixe um comentário