Tati Palha Italiana

Caixinha de degustação ajuda a vender muita palha italiana

Se você quer vender algum tipo de comida, não tenha dúvida que seu cliente vai precisar experimentar antes pra saber se é gostoso mesmo. A Tatiana Bravo já começou com o pé direito. A administradora de empresas, que decidiu fazer palha italiana como um Plano B na vida profissional, oferece uma caixinha de degustação para algumas pessoas. Assim elas podem experimentar a palha italiana e a Tati sempre acaba recebendo encomendas.

Palha italiana- Degustação

A Tati sempre trabalhou  como administradora de empresas e mesmo quando estava grávida da primeira filha, foi sócia do irmão em uma empresa de cosméticos. Mas veio a crise, as vendas  começaram a cair e  quando a filha da  Tati estava com seis meses, engravidou novamente.

Ela sabia que com duas crianças pequenas seria bem difícil trabalhar fora e por isso começou a pensar em algo que pudesse fazer em casa. Decidiu pela palha italiana por ser um doce gostoso e que, segundo a Tati, não é muito explorado. Ela foi aprender a fazer palhas. Buscou  várias receitas na internet, até criar uma receita própria. Os sabores mais pedidos são o de damasco com crocante de nozes e o de ninho com nutella. Tem também uma torta de palha italiana que faz o maior sucesso.

Palha 1

Ela sabia que mesmo em casa a rotina seria pesada, mas mesmo assim decidiu seguir em frente. Hoje  consegue colocar a produção dentro da rotina, mas muitas vezes fica até de madrugada trabalhando para atender as encomendas.

A Tati diz que as caixinhas de degustação são um investimento para as pessoas conhecerem o que ela faz. Trabalhando há pouco tempo no seu Plano B, a empresária diz que está feliz  e aprendendo a lidar com as pessoas. “Eu tive que vencer a minha timidez para aprender a me comunicar com a pessoas e estou conseguindo”.

As dicas da Tati

– Trabalhe sempre com matéria prima de qualidade.

– Capriche na hora de apresentar o seu  produto.Eu tenho o cuidado de colocar as palhas em forminhas que valorizam o doce. Acaba se tornando uma opção de presente.

– Você vence um dia de cada vez .Não desista !

@saboraospedacoscwb

Palha 2

2 comentários sobre “Caixinha de degustação ajuda a vender muita palha italiana

Deixe um comentário