Foto delivery

Alerta para quem está fazendo delivery durante a pandemia

Estamos em um novo momento. De uma hora para outro os empreendedores precisaram se adaptar ao delivery. Entregar na casa das pessoas está sendo a opção para continuar as vendas durante a pandemia.

Mas eu quero fazer um alerta importante. Continue a cuidar da qualidade do seu produto, da embalagem, do bilhetinho carinhoso que vai junto, mas por favor tem que cuidar com a hora da entrega. Acredite! O cuidado com a entrega vai determinar se essa pessoa vai comprar novamente de você.

Imagine se você está há 30 dias em casa, saindo uma vez por semana para ir ao mercado, com máscara e super higienizando as mãos. Daí você pede uma pizza e o entregador chega sem máscara, pega o cartão da sua mão, e depois pega a caixa de pizza, ou pior, pode até estar com máscara mas puxa a máscara para o queixo para conversar. Além de ser um perigo para ele e para você, com certeza vai ficar uma péssima impressão do local que vendeu a pizza. E é interessante observar que as empresas que nunca trabalharam com delivery é que estão dando os melhores exemplos de cuidado com a higiene e distanciamento no momento da entrega.

E ainda sobre cuidado com a saúde do seu cliente, isso vale para a hora de divulgar nas redes sociais .Mostre o que você está fazendo para garantir que esteja tudo higienizado antes de começar a produção, explique como é feita a entrega.

E mais uma dica, aos poucos começa a ser liberada a abertura do comércio pelo País. As lojas físicas também precisam demonstrar que estão preocupadas com a saúde dos clientes. Então exija que o cliente entre de máscara      ( em algumas cidades o uso já é obrigatório) disponibilize álcool em gel e coloque na entrada um tapete com pano molhado com água sanitária. Algumas pessoas vão achar exagero e outras vão voltar exatamente por esse cuidado.

Nesse momento é esse diferencial que está chamando a atenção dos clientes. Para mais dicas e histórias de sucesso me segue no Instagram : @partiuplanob

Um comentário sobre “Alerta para quem está fazendo delivery durante a pandemia

Deixe um comentário