Julianne Brocanello Roman Stier - Dashen Multibrand (1)

A advogada que também atua no ramo da moda

A Ju Stier é advogada, pós graduada, e sempre amou o mundo da moda. Poderia ser mais uma história aqui do blog de alguém que mudou de profissão, mas ela decidiu continuar com as duas paixões o Direito e a Moda. Enquanto atuava só  como advogada, a Ju já pensava em ter um negócio próprio no ramo da moda.  “Com o tempo as coisas foram se encaixando numa oportunidade de abrir minha loja e mesmo não abandonando totalmente o direito, consegui me dedicar à moda”. Há 5 anos no mercado a empresária diz que o desafio é dividir o tempo entre as duas atividades.“No Direito o meu trabalho (não o resultado dele) depende apenas do meu desempenho e estudo. No caso da loja há um acúmulo de funções muito grande. Mas tudo vale a pena no final.”

Dashen-Partiu Plano B

A advogada, que também é empresária,  está abrindo a segunda loja. Ela comemora o sucesso e diz que ver as coisas dando certo é como ver um filho que caminha um passo por vez. “Nunca vejo como um sonho concretizado porque sempre há o que crescer e buscar”. A Ju também tem a certeza que quando se trabalha com algo que realmente é possível gostar a ponto de não conseguir se desligar, o resultado só pode ser positivo.

As dicas da Ju:

-Arrisque mesmo que pareça que não vai dar conta.

-Saiba aonde aplica  o seu dinheiro pois qualquer investimento mal aplicado poderia ter sido usado em mercadoria ou algo que trouxesse lucro.

– Não tenha medo de concorrência, ninguém é igual a ninguém mesmo que venda o que venda o mesmo produto.

www.instagram.com/dashenoficial

 

 

4 comentários sobre “A advogada que também atua no ramo da moda

Deixe um comentário