Foto: Jonas Rebicki

Teve a ideia de abrir um café com toda estrutura e conforto para mamães e bebês

A Simone Galbier foi em um café durante a licença maternidade e quando precisou trocar a filha, Helena, a levaram para um espaço nos fundos do lugar . E a opção era trocar a bebê em um balcão todo sujo de gordura de carne. Era o que faltava para ela ter certeza que ia empreender em um café onde as mães se sentissem acolhidas e confortáveis  para amamentar ou trocar as crianças.

Foto: Jonas Rebicki
Foto: Jonas Rebicki

A Simone é formada em administração de empresas e trabalhava em uma multinacional. Quando engravidou já pensava na possibilidade de não voltar  para ficar mais perto da filha. Aproveitou a licença maternidade para amadurecer o projeto. “Pensei muito sobre o que eu poderia fazer e que em primeiro lugar me ajudasse a acompanhar de perto os primeiros anos da Helena e ao mesmo tempo não deixasse tão de lado o meu profissional. Foi ai que surgiu a ideia do café”.

Foto: Jonas Rebicki
Foto: Jonas Rebicki

Quando pediu para sair da empresa o projeto do café estava muito bem encaminhado. O espaço é todo preparado para receber mães, pais e filhos, com sofás  baixos que ficam na altura das crianças e ambientes onde eles pedem para tirar os sapatos para que os pequenos fiquem no chão sem preocupação.E claro que ainda tem o fraldário para que mães e pais possam trocar o bebê com tranquilidade e uma poltrona de amamentação. Segundo a Simone, as mães que conhecem o café sempre indicam para outras mães e retornam várias vezes. “Elas amam ter um espaço pra elas onde ninguém vai olhar torto caso o seu bebê chore ou faça alguma birra.Temos muitos papais que também amam a facilidade e o sossego que nosso café lhes proporciona.O retorno esta sendo bem positivo”

As dicas da Simone:

-Fazer algo diferente e que gere impacto na vida do cliente!

– Fazer algo que goste de verdade para ter resultados ótimos e não precisar mais “trabalhar” .Sou apaixonada pelo café, pelos clientes, pela comida, por tudo! Procuro sempre fazer tudo muito bem feito!

– Ser humilde e mudar sempre que algo não estiver funcionando! Nem sempre o que queremos fazer é o que o cliente quer receber.

 

Serviço:

Mamãe Urso Café- Rua Presidente Epitácio Pessoa, 558 Tarumã- Curitiba-PR

Informações e reservas pelo (41) 3524 1700 ou (41) 98708 8125

Redes sociais: @mamaeursocafe – Instagram e Facebook

Deixe um comentário