Ovo coxinha- Partiu Plano B

A história da empreendedora do Paraná que criou o ovo de coxinha de frango

A foto do ovo de coxinha viralizou nas redes sociais e virou a vida da salgadeira Marilza Veiga de cabeça pra baixo. Ela mora em Cascavel, no Paraná, mas quando a entrevistei estava com o marido, Nelson Veiga, em São Paulo, aguardando para dar entrevista para uma emissora de TV. Ficou famosa!

Mari Salgados foto valendo

Tudo começou quando uma cliente pediu  se ela poderia fazer um ovo de páscoa coxinha para dar para o namorado, que não gosta de chocolate. A Mari fez a coxinha  gigante de quase dois quilos, mandou a foto para a cliente que aprovou e fez a encomenda. Como já tinha feito a foto, a Mari resolveu mandar para alguns grupos no whats app. Compartilha aqui, manda para um amigo lá, a foto chegou em outras redes sociais e a página da Mari no facebook que tinha 242 curtidas pulou para quase 9 mil em menos de uma semana.

Ovo coxinha 3 valendo

Segundo a Mari tudo aconteceu na hora certa. Há 10 anos ela trabalhava como doméstica na casa de uma família e agora, em março, era seu último mês de trabalho, uma vez que queria ter mais tempo para se dedicar aos salgados e à própria família. Ela  também  está reformando a casa. A expectativa com o sucesso repentino  é que ela venda muitos ovos de  páscoa de coxinha ainda para essa páscoa. Antes de viajar para São Paulo já tinha pelo menos 100 pedidos. Cada ovo de coxinha de frango com catupiry tem quase 2 quilos . A salgadeira, que já passou quase 48 horas trabalhando direto para atender encomendas está feliz, mas sabe que esse sucesso é resultado de um momento de criatividade, mas também de muito trabalho e persistência.

As dicas da Mari

– Tudo o que você faz, você vende, então procura uma receita na internet e vá a luta.

– Acho que tem muita gente que fica sem fazer nada em casa. Levante cedo que as coisas acontecem.

-Dinheiro não cai no céu, não adianta ficar sentado esperando.

 

www.facebook.com/marisalgadoscascavel

Um comentário sobre “A história da empreendedora do Paraná que criou o ovo de coxinha de frango

  1. Oi Vanessa, os exemplos que você nos apresenta são sempre super interessantes!!! Mas este, em especial, adorei as dicas da entrevistada: de modo simples, direto E REALISTA, ela nos disse tudo!
    abs

Deixe um comentário