Gabriel Morales- Partiu Plano B

4 dicas para quem quer Viver do Seu Coração

O Gabriel Morales é o idealizador do projeto Viver do Seu Coração, que começou com a decisão do próprio Gabriel de só trabalhar com algo que fizesse sentido para ele. Desde a morte do pai, que estava em um trabalho só pelo dinheiro, ele decidiu que ia viver do que fizesse o seu coração pulsar. E essa sempre foi a sua busca. Teve banda de rock, fez Faculdade de Rádio e TV, trabalhou no programa Pânico na TV, vendeu composteira , fraldas de pano, montou uma produtora de vídeos para projetos sócios –ambientais até , segundo ele, “reconhecer e aceitar verdadeiramente o meu lugar no mundo como um mentor e Facilitador de Alinhamento com o Coração.

Viver do seu coração foto

Criou o Programa Viver Do Seu Coração, que oferece a mentoria individual, em grupo, workshops e retiros  para alinhar o participante com o lugar dele no mundo. “No oriente esse alinhamento se chama Dharma. Que significa Verdade, ou, alinhamento com a verdade mais profunda que sustenta o seu Ser”. No projeto, o  Gabriel  é o Mentor do Dharma.

Nos retiros, que organiza em várias partes do Brasil, a ideia é que as pessoas sintam na pele o verdadeiro caminho delas .“O participante vai descobrir como vencer a insatisfação no trabalho, vai se aproximar da atividade que pulsa o coração dele, vai saber o segredo para se realizar profissionalmente”

 

 

 

4 dicas para quem quer Viver do se Coração:

 Descubra quem você é e o que veio fazer na Terra

Questione-se isso diariamente. Não aceite que sua vida seja trabalhar em algo que você não gosta só para pagar contas. Um ótimo caminho é refletir: Quem são os seus exemplos? Quais os seres humanos que mais inspiraram ou inspiram você? Liste pelo menos 3 Seres humanos admiráveis para você. Podem ser vivos, falecidos, figuras históricas, líderes políticos, religiosos, esportistas, familiares ou amigos. Os seus exemplos dizem muito sobre quem é você e o que você veio fazer na Terra. Sua missão aqui é provavelmente muito parecida com a de seus exemplos. Acredite se quiser! Tem coragem de assumir?

– Reconheça sua Pérola Mágica

Se esforce para descobrir qual é sua habilidade única. O que você sabe fazer muito bem? Existe algo que você faz que te torna único e especial nesse mundo. Sua missão é manifestar esse Dom todos os dias da sua vida.

– Cure primeiro a sua dor. Depois compartilhe como conseguiu isso.

O nosso lugar no mundo está diretamente ligado com as dores mais profundas da nossa alma, com os momentos mais difíceis que já passamos na vida. Essa superação serviu para te preparar para algo maior. Para poder servir outras pessoas com dores parecidas. Esse processo de superação é o que você poderá compartilhar com a humanidade.

– Comece agora e só pare quando conseguir Viver Do Seu Coração.

Direcione toda sua energia, tempo, dinheiro, conhecimento, recursos, habilidades, capacidades, cursos, equipamentos e ferramentas disponíveis para realizar e manifestar sua Pérola Mágica e servir as pessoas que precisam do seu exemplo de superação.

 

 


http://www.viverdoseucoracao.com.br

 

FACEBOOK: @viverdoseucoracao

INSTAGRAM: @viverdoseucoracao

YOUTUBE: /gabriel.moralesji

 

 

 

 

Deixe um comentário